Cinema do líder

BBB21: Caio fica indignado e Fiuk chora com situação de Britney Spears

Web fez memes com indignação do fazendeiro, que assistiu documentário sobre a diva pop


Meme de Caio com a placa Free Britney
Indignação de Caio com documentário de Britney Spears surpreendeu web. Reprodução: Twitter

A web aguardava ansiosa pela reação de Gilberto ao descobrir que o cinema do líder do BBB21, desta segunda-feira (22), seria o documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, já que o doutorando em economia é fã número um da diva pop. Entretanto, após a sessão, os internautas só tinham atenção para a indignação de Caio Afiune e Fiuk, que caiu no choro com a situação da artista.

“Passaram 12 anos da tutela, ela tem 60? Aí, tá errado... A mulher vendeu 40 milhões de cópia de um disco e ela não pode colocar a mão em nada”, disse Caio visivelmente indignado em pé enquanto os colegas estavam sentados no sofá ouvindo seu desabafo. “Eu não consigo nem falar no assunto”, falou Fiuk enquanto limpava as lágrimas.

“Dá raiva assistir um negócio desses”, comentou Sarah. “Dá raiva porque eles destruíram ela. E pra você ver como isso aí é importante, porque muita gente não sabe da história e ó... mete o pau. Critica, humilha, xinga, fala o que não sabe, culpa a menina ainda”, completou o fazendeiro.

Ele prosseguiu no discurso de indignação: “Mas a menina surta mesmo uai... Você não viu a hora que o pai dela foi falar com ela, ela segurando o celular e o pai pedindo”.  Caio ainda conclui: “Nem isso ela podia, quanta coisa não tem por trás disso aí, eles mostraram algumas coisas, mas não é tudo que eles podem mostrar”.

E não parou por aí, Caio ainda desabafou com os brothers da casa sobre o documentário, não deixando dúvidas de que Gil corre sérios riscos na posição de fã número um de Britney Spears.

Web faz meme com indignação de Caio

O Twitter ficou animadíssimo com a reação do fazendeiro ao documentário. “Petição pra Fisk dar curso de inglês pro Caio ensinar a Britney a dar calote no pai dela”, escreveu um. Caio caloteiro já fez foi os cálculos de quanto foi roubado, de juros, imposto...tá por dentro do assunto”, brincou outro.

Confira algumas reações:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado