Berlinda

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Carla Diaz, Fiuk e Rodolffo

Quem deve ser eliminado?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/03/2021 às 15:17,
atualizado em 22/03/2021 às 15:20

O novo Paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 21/03, com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação, que gerou expectativas e muita estratégia.

A formação começou quando Carla Diaz e Fiuk foram os primeiros a desistir da Prova do Líder. Na na edição de ontem, o Líder da Semana, Gilberto, optou por indicar Rodolffo. A casa então foi para o confessionário, e lá, aconteceu um empate entre Juliette e Caio, e sobrou para Gil desempatar, e mandou o agroboy.

No momento da prova Bate Volta, os confinados tiveram que ter muita sorte, em três fases montadas de um patrocinador de pesquisa de hotéis, e pelo fim, Caio acabou se saindo melhor.

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Rodolffo aparece na frente com 63,9% dos votos. Em seguida vem Carla Diaz, com 32,7%, e Fiuk, com apenas 3,4%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre os dois primeiros colocados, já é possível dizer qual o possível resultado do paredão. Embora, claro, tudo dependa do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (23) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado