Ressentida

BBB21: Carla Diaz desabafa sobre colegas: “Fui chamada de desleal”

Atriz está no paredão com Fiuk e Rodolffo


Carla Diaz está no quarto secreto do BBB21
Carla Diaz desabafa sobre colegas. Reprodução: Globo

A formação do último paredão continua rendendo no BBB21. Na tarde desta segunda-feira (22), Carla Diaz, Camilla de Lucas, Pocah e Thaís Braz dividiram suas opiniões sobre os últimos acontecimentos e a ex-atual-namorada de Arthur aproveitou para desabafar sobre alguns colegas de confinamento.

A atriz relembrou como era tratada pelos brothers antes do paredão falso. “Fui chamada de desleal, fui chamada de um monte de coisa", disparou a paulista. "No ao vivo. Na indicação ao paredão", completou Pocah.

"É cansativo. Gente, às vezes o que mais cansa é o explicar, é a justificativa. E aí, nesse dia, eu me senti muito mal, o do (Jogo) da Discórdia. Eram todos os homens da casa vindo em cima de mim, me chamando de várias coisas. Você fala assim: 'Oi? É sério?'", desabafou Carla.

Carla Diaz está no paredão

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos, focando na festa, nas polêmicas, em especial nos momentos em que mostravam as estratégias que todos estavam tentando usar para fugir da votação popular.

Já na Prova do Líder, Carla Diaz e Fiuk foram para a berlinda, após serem os primeiros desistentes. Agora, o Anjo da Semana, Viih Tube, imunizou Thaís, alegando que ela merecia. Depois, o Líder da Semana, Gilberto, decidiu indicar Rodolffo, alegando uma piada que ele fez que não o agradou. Já no confessionário, todos os participantes foram e após um empate, Gil escolheu Caio.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado