Parceria

BBB21: Camilla de Lucas tira as tranças com ajuda dos brothers

Carla, João Luiz, Juliette Sarah, Thaís e Viih Tube dão apoio à sister


Camilla está sentada no chão com os brothers em volta retirando as tranças dela
Camilla de Lucas tira tranças no BBB21. Reprodução: Globoplay

Camilla de Lucas decidiu tirar as tranças na tarde desta segunda-feira (22) e conta com a ajuda de alguns brothers no BBB21. Carla Diaz, João Luiz, Juliette, Sarah Andrade, Thaís Braz e Viih Tube dão apoio à influenciadora digital na ação, que virou o grande evento do dia.

“O Twitter nesse momento: Camilla de Lucas está se preparando para tirar as tranças”, brincou o professor de geografia, que era usuário ativíssimo da rede social e vez ou outra seus tweets sobre divas pop vêm à tona.

Mais cedo, a carioca desabafou com Carla sobre a situação de Juliette no jogo. “Foi muito grave", opinou a influencer sobre a formação do último paredão. "Mas isso eu já esperava, porque já tinha visto e ela já estava percebendo. Não é à toa que, quando eu cheguei, ela falou assim: 'Eu preciso que você me conte tudo'. E aí eu falei: 'O que é que você sente? O que é que você sabe?'”, disse a atriz. "Tá, mas a questão é que ele foi lá com ela, ela chorou com ele", completou Camilla.

Carla Diaz está no paredão

Na noite deste domingo (21), a edição do BBB21 teve como grande destaque a formação de um novo Paredão. Inicialmente, Tiago Leifert mostrou os melhores momentos, focando na festa, nas polêmicas, em especial nos momentos em que mostravam as estratégias que todos estavam tentando usar para fugir da votação popular.

Já na Prova do Líder, Carla Diaz e Fiuk foram para a berlinda, após serem os primeiros desistentes. Agora, o Anjo da Semana, Viih Tube, imunizou Thaís, alegando que ela merecia. Depois, o Líder da Semana, Gilberto, decidiu indicar Rodolffo, alegando uma piada que ele fez que não o agradou. Já no confessionário, todos os participantes foram e após um empate, Gil escolheu Caio.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado