Tudo acertado

BBB21: Caio questiona Gilberto sobre votação: “Foi o excesso de carinho com a Juliette?”

Após conversa, Gilberto e Caio se acertam e brother o convida para o cinema do líder


Gilberto e Caio conversando na cozinha do BBB21
Caio e Gilberto conversam sobre formação do paredão - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 22/03/2021 às 12:48,
atualizado em 22/03/2021 às 12:52

Caio decidiu conversar com Gilberto na manhã desta segunda-feira (21) no BBB21 sobre a votação de ontem à noite. O fazendeiro foi escolhido para ir ao paredão no lugar de Juliette. Os dois empataram no número de votos na casa.

"Obrigada por ter me colocado ontem, ganhei dez mil", comentou Caio se referindo à prova bate e volta que ele disputou com Carla Diaz e Fiuk. "Mas eu entendo que você tinha um sentimento maior por ela pelo desenvolver das situações. Mesmo as coisas que vocês tiveram a parte boa foi superior", continuou o fazendeiro.

"Eu sei que você ficou chateado por ter que fazer essa escolha, eu vi a sua reação na hora. Mas está de boa. Você estava em uma situação que precisou escolher entre dois amigos ", refletiu Caio. Gilberto ficou feliz por brother não ter ficado chateado com situação.

“Teve outra coisa?”, questionou Caio. Mas Gilberto disse que não. "Eu fiquei realmente preocupado, não sabia se você tinha ficado chateado ou não tinha. Eu queria muito ter conseguido tomar, mas a soma das coisas foi apertando muito o meu coração, de verdade. Foi me doendo muito. Fora tudo isso, eu não queria colocar você e o Rodolffo, sabe?", pontuou Gilberto.

Caio finalizou a conversa dizendo que entende a posição de Gilberto: "Teve uma coisa diferente entre vocês dois e eu super entendo. Eu tenho que entender a sua posição".

Gilberto escolhe Caio para cinema do líder

Logo após conversa com Caio, Gilberto convidou o brother para o cinema do líder. O doutorando em economia já havia chamado Fiuk e Sarah.

Ao chegar no cômodo, os participantes se surpreendem com a atração escolhida pela produção: o documentário de Britney Spears, artista favorita de Gilberto.

"Será que foi pra mim?", perguntou o brother. "Claro!", responderam os acompanhantes. “Eles arrasaram colocando a Britney", comentou Sarah.

Quem você acha que sai nesta terça-feira (23)? Deixe seu palpite em nossa enquete clicando aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado