Relação estremecida

BBB21: Gilberto fala sobre Fiuk e Juliette ironiza: “Tomou meu lugar facilmente"

G3 discutiu relação nesta tarde, mas o clima pesou mesmo entre a advogada e economista


No quarto Cordel, Juliette conversa com Gilberto
Juliette discute relação com Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 18:59,
atualizado em 10/03/2021 às 20:02

A discussão de relação do G3 acabou virando uma conversa franca entre Gilberto Nogueira e Juliette, na tarde desta quarta-feira (10), no BBB21. O doutorando em economia e a advogada vinham se estranhando desde a última semana, mas com o jogo da discórdia na última segunda-feira (8), a relação da dupla ficou ainda mais frágil.

Em meio à DR, Gil contou para Juliette que suas prioridades no jogo mudaram e agora, Fiuk está no seu segundo lugar outrora ocupado pela advogada. Mais cedo, inclusive, o economista conversou sobre o assunto com o filho de Fábio Jr.

"Eu adoro ele, você sabe que eu adoro ele...", começou o pernambucano. Juliette alfinetou: "Aí tomou o meu lugar facilmente". O economista tentou justificar, mas acabou piorando a situação: "Ele tem atitudes positivas e você vem com algumas atitudes que estavam doendo e eu também te machuquei".

"Em vários, amigo, agora a julgada estou sendo eu", rebateu a maquiadora. "Fiuk sempre esteve próximo nas minhas prioridades aqui. Depois dessa sequência de fatos que me deixou muito confuso, muito confuso. Eu Gilberto, eu estou sendo muito sincero com você, você andou, pela primeira vez", explicou o brother.

Juliette rebateu Gilberto e foi bem dura com amigo: "Então eu estou em quarto e Fiuk está no terceiro. Tranquilo, e está vendo como isso acontece. Só que o meu pódio não é frágil assim. Antes de mudar você de lugar, eu vou falar com você. E se você não falar comigo e não me entender, aí tudo bem. Meu pódio não é frágil, você pode fazer o que quiser comigo. Quando você sair do meu pódio vai ser por uma razão concreta, não por uma dúvida".

"Mas não foi por dúvida", comentou Gil. A sister então se posicionou: "Então você tem certeza. O que eu vou entender, vínculos frágeis, eu não acho massa".

Juliette tem DR com Sarah e Gilberto

Afastados nos últimos dias, o grupo G3 discutiu a relação. Juliette puxou o assunto com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, ela alegou que está se sentindo excluída pela dupla.

"Eu nunca cogitei a possibilidade de vocês não serem o segundo e o terceiro lugar. Nunca tirei, isso sempre foi fixo. Para mim isso é certo", relembrou a sister do último jogo da discórdia.

E ela prosseguiu: “Eu me senti excluída, vocês estavam me excluindo para falar sobre jogo". A consultora de marketing e o doutorando em economia rebateram o ponto de vista da sister. Mais cedo, o pernambucano comentou com Fiuk que pretendia conversar com a maquiadora quando estivesse calmo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado