Parcial

Sobe e Desce BBB21: Após paredão falso, confira os favoritos no reality

Carla Diaz foi para o quarto secreto


Favoritos para ganhar o BBB21
Favoritos para ganhar o BBB21 - Foto: Montagem/Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2021 às 15:30,
atualizado em 10/03/2021 às 16:34

Na última terça-feira (09), Carla Diaz foi a mais votada pelo público do BBB21 no paredão falso com Arthur, Caio e João Luiz para ficar no quarto secreto, , com 62,40%. Sozinha, a atriz terá direito a acompanhar algumas conversas dos brothers na casa principal, voltando munida de informações e podendo mudar o jogo.

Assim que foi iniciada a 21ª edição do reality show, o NaTelinha abriu a sua tradicional enquete de popularidade, com o intuito de verificar quem está em alta e quem não está tão bem no confinamento. A cada eliminação, ou fato relevante no jogo, a votação é atualizada com a remoção do participante rejeitado em questão.

Toda semana, divulgaremos uma parcial mostrando um comparativo com a semana anterior, que assim se verifica quem oscilou positivamente, e os que acabaram caindo.

Resultado parcial aponta quem é o favorito para ganhar o BBB21

Caio Afiune começou o reality show em alta e disparou como grande favorito ao título, porém isso mudou. A cada semana, o brother foi caindo, enquanto outros confinados se aproximaram e agora passaram o fazendeiro. O grande destaque desta semana é Sarah, que teve o maior crescimento e agora aparece no topo do ranking.

Nessa parcial, em comparação com a semana passada, o agroboy não está mais liderança, mesmo com a ajuda da grande votação que recebeu no começo do confinamento, ficando agora com 12,4% dos votos (-7,5). No topo, aparecem as participantes Sarah, com 26,1% (+10,2), e Juliette, com 20,2% (+5,1).

Confira as parciais dos demais participantes que continuam na disputa: Carla Diaz 8,5% (-4,3); Gilberto 8,1% (+1,6); Rodolffo 8,0% (+3); Fiuk 4,8% (-1,7); Pocah 3,8% (-2,4); Projota 2,8% (-1,8); Thaís 1,3% (-0,7); Viih Tube 1,3% (-0,6); Camilla de Lucas 1% (-0,6); Arthur 0,9 (-0,6) e João Luiz 0,8% (+0,3).

Quem vai ganhar o BBB21?

Você ainda pode participar da nossa votação de popularidade, votando quantas vezes quiser em seu favorito no jogo, que está pegando fogo.

Quem vai ganhar o BBB21?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o site vem fazendo uma grande cobertura sobre o reality show da Globo. Aceite receber nossas atualizações e acompanhe tudo sobre o Big Brother Brasil e as principais notícias da TV diariamente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado