Será?!

BBB21: Carla Diaz promete tretas: “Espera eu chegar”

Atriz está no quarto secreto do reality show


No quarto secreto, Carla Diaz ri
Carla Diaz promete tretas no BBB21. Reprodução: Globo

Carla Diaz está empolgadíssima para voltar ao confinamento com os brothers do BBB21. Na tarde desta quarta-feira (10), a atriz, que está no quarto secreto, ouviu reclamações de Arthur Picoli e Camilla de Lucas e prometeu tretas quando retornar para casa principal.

A sister usava o terceiro card para escutar áudios do seu pay-per-view pessoal quando ouviu o ex-crush dizer para a digital influencer que a casa estava calma. Ao escutar o diálogo, Carla avisou: "Espera eu chegar".

Carla leva bronca de big boss

Carla levou uma bronca do big boss, na tarde desta quarta-feira. A atriz reclamou dos cortes das câmeras e do áudio do seu pay-per-view pessoal tendo em vista que ela tinha gastado um card.

“Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem”, disse a sister para a produção. O big boss então mandou um recado para a sister: “Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida”. Carla caiu na risada: "Está bom, desculpa".

A atriz foi a mais votada no paredão falso desta terça-feira (9). Ela caiu no choro ao descobrir a dinâmica do BBB21. "Ah não, ai Tiago, eu não acredito. A Camilla é sensitiva mesmo", disse a sister chorando.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado