Lembrança

Manuela Dias recorda pedido de Carla Diaz em Amor de Mãe: "Ótima atriz"

Autora recebeu e-mail da atriz para integrar elenco


Carla Diaz e Manuela Dias sorrindo
Carla Diaz enviou e-mail à Manuela no início de Amor de Mãe - Divulgação/TV Globo

Amor de Mãe começa com capítulos inéditos a partir da próxima segunda-feira (15), mas quem assistiu primeiro foram os brothers do BBB21 no último Cinema do Líder. A autora Manuela Dias recordou a revelação de Carla Diaz ao dizer que queria fazer parte da trama no início e elogiou a atriz.

Carla Diaz confidenciou um e-mail que enviou à Manuela no início de Amor de Mãe, em 2019, se manifestou interesse em fazer parte do projeto. Ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, a autora também lembrou: "Quando a gente começa um projeto, às vezes a gente recebe alguns e-mails de pessoas que querem estar junto com a gente. Eu acho maravilhoso".

"Eu já entrei em muitos projetos assim, me prontificando a participar, demonstrando meu interesse. Claro que às vezes não tem como naquele momento. Eu acho a Carla uma ótima atriz e faço questão de responder sempre que possível", emendou Dias.

Cinema do Líder no BBB21: Amor de Mãe

Quem assistiu ao primeiro capítulo da nova fase de Amor de Mãe foi Rodolffo, o Líder, ao lado de João Luiz, Sarah e Caio. Os brothers gostaram do que viram e Sarah avisou que logo que sair da casa, vai ao Globoplay maratonar a trama.

"Adorei ver o capítulo junto com os confinados do BBB. Adorei os comentários deles! Foi muito interessante porque eles foram conjecturando tudo. Não posso ver cada espectador em casa, mas adorei mesmo! Eles até me elogiaram muito", declarou Manuela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado