Novo G3?

BBB21: Gilberto declara lealdade para Fiuk: “Você e Sarah”

Doutorando em economia conversou com ator sobre jogo


Na área externa, Gilberto observa Fiuk
Gilberto conversa com Fiuk no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira declarou lealdade para Fiuk, na tarde desta quarta-feira (10), logo após falar de Juliette no BBB21. “Eu tenho na minha cabeça você, Sarah. E agora, só você e Sarah”, afirmou o doutorando em economia.

E ele prosseguiu: “Obviamente que tem outras pessoas que eu gosto. Mas assim, se hoje tivesse você, Sarah e qualquer outra pessoa para votar, era qualquer outra pessoa. Se eu tivesse que escolher entre você, Sarah e qualquer outra pessoa, era qualquer outra pessoa. Eu sou muito transparente”.

“Eu já tinha sentido que tinha mudado essa relação só que eu não queria aceitar”, completou Gil, que antes participava do G3 com Sarah Andrade e Juliette. Fiuk escutou e disparou sobre Carla Diaz, que está no quarto secreto e prometeu tretas quando voltar para a casa principal: “Eu sinto coisinhas da Carla desde o comecinho. Ela fingia que era a minha amiga”.

Gilberto fala de Juliette

Antes, o doutorando em economia disse para o filho de Fábio Jr que está chateado com Juliette. "Desde que eu estou triste com ela não consigo nem...", começou Gil, que não terminou a frase. O pernambucano comentou ainda que pretende conversar com Juliette, mas destacou que só vai procurá-la quando estiver calmo.

O ator, por sua vez, relembrou o castigo do monstro, em que Juliette ficou chateada porque alguns brothers não a acompanharam insinuando sobre Gil. "No jogo da discórdia também. Ela jogou indireta para Sarah e eu. Todo mundo percebeu", disse o economista.

Gil lembrou que a advogada sempre falou que Viih Tube era sua prioridade. "Para mim ela sempre fez questão de dizer que poderia mudar, sabe, parecendo como se fosse um favor ela ser minha amiga, como se fosse um favor ela estar do meu lado", desabafou o economista.  "Isso me dói muito", completou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado