G3 abalado

BBB21: Juliette tem DR com Sarah e Gilberto: “Me senti excluída”

Advogada relembrou jogo da discórdia


No quarto Cordel, Juliette conversa com Gilberto
Juliette discute relação com Sarah e Gilberto no BBB21. Reprodução: Globo

Afastados nos últimos dias, o grupo G3 discutiu a relação na tarde desta quarta-feira (10), no BBB21. Juliette puxou o assunto com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade, ela alegou que está se sentindo excluída pela dupla.

Juliette começou conversando com Viih Tube, que apontava algumas críticas sobre o comportamento da amiga. "Às vezes, parece que a gente não está aqui para te ajudar, todas as nossas intenções foram para te ajudar", opinou a youtuber.

"E eu sei, se não fosse, nem perto de vocês eu estava", disse a advogada. "Mas não parece que você sabe para mim. Às vezes, eu acho que você acha que não. Ou você acha que a gente gosta de ficar te retrucando? Eu odeio", falou Viih.

Juliette aproveitou a deixa para conversar com Gil e Sarah sobre como tem se sentido. "Eu nunca cogitei a possibilidade de vocês não serem o segundo e o terceiro lugar. Nunca tirei, isso sempre foi fixo. Para mim isso é certo", relembrou a sister do último jogo da discórdia.

Juliette diz que se sentiu excluída no BBB21

E ela prosseguiu: “Eu me senti excluída, vocês estavam me excluindo para falar sobre jogo". A consultora de marketing e o doutorando em economia rebateram o ponto de vista da sister. Mais cedo, o pernambucano comentou com Fiuk que pretendia conversar com a maquiadora quando estivesse calmo.

"Mas eu me senti excluída”, argumentou Juliette, que ainda alfinetou os amigos: "A errada das contas fui eu". E ela ainda concluiu: "Em algumas situações eu senti, por eu discordar do negócio da Carla e eu não discordo de tudo...".

Sarah falou: "Mas aquele negócio da Carla eu percebia que quando a gente começava a falar a gente já brigava". E Juliette pediu: "Gil não vamos deixar isso acontecer porque isso aconteceu com Viih".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado