Pegou mal

BBB21: Ingrid Guimarães pergunta se Viih Tube quer trocar reality por A Fazenda e leva bronca

Atriz foi responsável por conduzir dinâmica de anunciante do reality show


Viih Tube está dentro da cabine e Ingrid Guimarães conduzindo a dinâmica do estúdio
Ingrid Guimarães fez piada com Viih Tube no BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 14:38,
atualizado em 09/03/2021 às 14:46

Ingrid Guimarães foi a responsável por conduzir uma dinâmica de um dos patrocinadores do BBB21 na tarde desta terça-feira (9). Com o bom humor lá em cima, a anfitriã acabou levando uma bronca da produção ao fazer uma brincadeira citando A Fazenda, reality show da concorrente Record.

A atividade consistia em os brothers escolherem os prêmios que queriam no aplicativo da marca, e na sequência, entrarem em uma cabine para brincar de "troca-troca" com os produtos - clássica brincadeira eternizada por nomes como Silvio Santos na televisão.

"Aquela brincadeirinha que você entrava em uma cabine e a pessoa falava assim: 'você quer trocar o Tiago Leifert pela Ingrid Guimarães para apresentar o BBB?'", disse a atriz.

Na vez de Viih Tube, Ingrid perguntou se a youtuber trocaria o BBB por A Fazenda. Sem ouvir, a sister respondeu que sim, e, logo em seguida, a anfitrião soltou que tinha levado uma bronca.

Assista ao vídeo:

Web vai à loucura com graça de Ingrid Guimarães

Nas redes sociais, os internautas se empolgaram com o momento protagonizado por Ingrid Guimarães, colocando o nome da atriz nos trending topics do Twitter. “SOCORROOOO A INGRID GUIMARÃES É O TERROR DO BONINHO”, escreveu um.

“A Ingrid Guimarães é perfeita e eu posso provar”, disse outro. “Ingrid Guimarães banida das próximas edições por ser perfeita demais KKKKKKKKKKKK”, comentou mais um.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado