DR do casal

BBB21: Arthur chama Carla Diaz para conversar: "Estou de saco cheio"

Brothers estavam sem se falar desde a formação do paredão


Arthur e Carla Diaz conversando na área externa do BBB21
Arthur chama Carla Diaz para conversar - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/03/2021 às 21:59,
atualizado em 08/03/2021 às 22:25

Finalmente! Na noite desta segunda-feira (8), Arthur chamou Carla Diaz para conversar na área externa da casa do BBB21, após ficar sem falar com a atriz desde a votação do paredão falso. No início do papo, o instrutor de crossfit perguntou como sister estava e ela afirmou que mal.  "Eu estou falando de você, não é de paredão", frisou o capixaba. "Bem mal", reafirmou a Carla. "Por causa de tudo?", perguntou o brother. E a paulista confirmou.

Logo no início, o brother tentou abordar a indicação do líder Rodolffo, que apontou a relação dos dois e chamou Carla de desleal. "A justificativa dele...", emendou Arthur. "Achei que você tinha falado com ele porque do jeito que vocês têm se falado nos últimos dias...", apontou a atriz.

"São as únicas pessoas que falam comigo na casa, tenho que falar com os caras", apontou o brother. "Achei que você tivesse comentado alguma coisa. Você não falou nada para contrabater", ressaltou sister.

"Eu estava de cabeça baixa falando negativo. Eu não concordava. Eu tenho tranquilidade do que eu fiz. Eu sei que tinha que ter falado com você ontem, mas tinha a galera na sala. Depois, Thaís me chamou para conversar. Em seguida, Projota achava que você estava no cordel, que todo mundo estava lá. Camilla falou que a gente tinha que conversar, depois você disse que não estava afim naquele momento", disse Arthur.

"Fiquei na minha. A gente acabou não falando. Confesso que eu tinha que ter te chamado para conversar, mas eu tenho esse defeito. Confesso. Não estava bem não estou bem. Estou de saco cheio. Só quero dizer que não estou bem, não estou feliz, desanimado. Eu entrei nesse paredão sabendo que eu vou sair amanhã", completou o brother.

Imunidade do anjo no BBB21

Ainda durante a conversa, o crossfiteiro falou sobre a dificuldade que tem em se relacionar, ainda mais no reality show. "Ainda mais no momento que você tem que fazer escolha com duas pessoas, no caso, Projota, que é o meu irmão. Deus sabe o tanto que tentei não ganhar aquela prova. Tentei jogar para fora. Dez mil reais hoje, limpa meu nome de novo. Eu ia abrir mão, de uma prova que eu estava doido para fazer para não ter a responsabilidade de imunizar alguém".

Depois de ouvir, Carla Diaz retomou: "Para mim é compreensivo. Só fiquei chateada que você disse que ia conversar com nós dois, quando puxei assunto de voto, você não olhava na minha cara. Não queria pressionar, só que queria votar para te ajudar. Eu estou surpresa, não sabia o que você sentia. Para mim é difícil porque também estou há muito tempo sem gostar de ninguém, mas a comunicação pé importante".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado