Indignada

BBB21: Juliette reclama de Arthur sobre monstro: "Contraditório"

Advogada está muito irritada com castigo dado pelo crossfiteiro


Juliette vestida com roupa de monstro
Juliette está indignada com Arthur. Foto: Reprodução

Juliette ainda não engoliu ter sido escolhida como monstro da semana, ao lado de Fiuk, por Arthur. A advogada reclamou para Caio, Rodolffo e Projota, na noite deste sábado (6), sobre a decisão do instrutor de crossfit, logo após ele ter ganhado a Prova do Anjo. Juliette não se conforma em ter sido tirada do grupo VIP, já que, segundo ela, ouviu de Arthur a afirmação que ele não trocaria ninguém de grupo, caso vencesse o desafio do final de semana.

"Só tô achando contraditório ele ter dito que não colocaria ninguém do VIP dentro do meu olho, olhando no meu olho, ontem à noite", afirmou Juliette. "Mas é por causa da comida que ele (Arthur) falou isso. Como a comida foi muita, ele se despreocupou com a questão da boia", tentou defender Caio.

Juliette foi enfática: "Ah, então... Se ele prometeu pra mim, ele teria dito". Já Rodolffo interviu: "Ele não prometeu. Ele falou que não achava correto". Juliette continuou reclamando durante boa parte de seu castigo. "É bom deixar o Arthur se explicar, né, porque tipo, não falar por ele é interessante", analisou a advogada.

Juliette acusa Arthur de traição

Mais cedo, Juliette disse que o crossfiteiro a traiu e desabafou com os brothers no quarto cordel. "Eu tive uma conversa com ele sobre coragem, disse a ele que não iria dar para ele, provoquei ele dizendo que ele era muito corajoso, ele disse que não iria dar a ninguém do VIP. Eu estou passada!", comentou Juliette sobre ter sido escolhida por Arthur.

E ela prosseguiu no desabafo: "Tinha muita gente, pô. Tinha muita gente. Se ele não tivesse dito a mim que não iria dar para ninguém do VIP, eu não estaria nem aí, porque eu falei sobre coragem. Agora, meu amigo...".

Juliette continuou falando do instrutor de crossfit: "Muita coragem da parte dele dizer isso e depois fazer. Ainda bem que está gravado, né?".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado