Chamou atenção

BBB21: Juliette dispara para Sarah: "Não me subestime"

Sisters conversavam sobre opções de voto na casa


Juliette (à esquerda) e Rodolfo (à direita) sentados no quarto do líder
Juliette pede que Sarah não a subestime - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 11:24,
atualizado em 05/03/2021 às 11:26

O papo sobre jogo rolou solto durante conversa no quarto do líder do BBB21 na madrugada desta sexta-feira (5). Caio, Rodolffo, Sarah e Juliette conversavam sobre opções de voto quando a advogada disparou: "Não subestime minha visão de jogo".

A consultora de marketing digital tentou explicar que não está e se defendeu: "O que falei foi do meu comportamento. Porque a gente pensa e age diferente. Não é visão de jogo".

"Agora, não tem dez minutos, a gente estava ali sentada e eu falei para você que a primeira opção dele (Rodollfo) é Carla (Diaz) e a segunda, Thaís. E ele confirmou", relembrou Julliete. E Sarah rebateu: "Não estou falando de jogo. Eu estou falando de comportamento".

A paraibana, então, perguntou se quando ela fala de jogo a brasiliense escuta. "O que a gente mais faz aqui é falar de jogo", respondeu Sarah.

Juliette dá um sacode em Thais no BBB21

Juliette teve uma conversa bem franca com Thais Braz, na área externa do BBB21, na noite desta quinta-feira (4). A advogada deu um sacode na cirurgiã-dentista e fez alerta para a conduta dela no reality show. Vale lembrar que, no jogo da discórdia, Thais recebeu plaquinhas com a frase "sou turista" de alguns colegas de confinamento e ficou chateada com a situação.

"Acorde para o jogo, sem perder a sua essência. Não precisa ser outra pessoa, não precisa jogar jogo de ninguém aqui. Eu só quero que você entenda que as atitudes de um jogo não são sobre você. Eu poderia ter dado a placa tranquilamente, tirando onda com sua cara, porque eu acho mesmo que você é turista. Você é muito mais que isso, mas a palavra que tinha ali era turista, encaixava em você e acabou", alertou a advogada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado