Voando alto

Após passagem polêmica pelo BBB21, Lucas Penteado lança camisa do São Paulo

Ator aparece narrando vídeo de divulgação da nova camisa


Lucas Penteado sentado na sala do BBB21
Lucas Penteado lança camisa do São Paulo - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/03/2021 às 11:55,
atualizado em 05/03/2021 às 12:00

Após passagem polêmica pelo BBB21, Lucas Penteado está colhendo os frutos fora do reality show. Nesta sexta-feira (5), o ator, que é são-paulino, participou do lançamento da nova camisa do São Paulo. O ex-participante aparece narrando um vídeo que destaca cinco torcedores da cidade, que não se conhecem, mas que se conectam pelo time do coração.

"Cê tá ligado que a gente carrega no peito o nome dessa cidade, né? Aqui, a gente viu nosso time nascer e fazer história. Começa lá no Centro e talvez muitos nem se lembrem, mas já surgimos no topo. Campeões paulistas no nosso segundo ano de existência. Nós sabemos todos os caminhos e obstáculos que enfrentamos. Mas, com a força de cada torcedor apaixonado, esquece", disse Lucas no vídeo de divulgação.

"O clube da fé nasce, renasce e prevalece. Foi assim que nos tornamos o Mais Querido, renascendo e ostentando as cores dessa cidade. 'De São Paulo tens o nome que ostentas dignamente'. Esse nome carregamos pelo mundo todo grandiosamente. Na nossa história de glórias pelo nosso futuro vencedor, nós vamos com esse time até o final. Ah, como te amamos, Tricolor. Esse time é e sempre será sua torcida, sempre será paixão. E pode ter certeza que, em cada parte dessa cidade, tem um pouco do nosso coração", afirmou o ex-BBB.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado