Arrependeu?

BBB21: Camilla revela voto em Arthur: “Querendo que você volte”

Digital influencer procurou emparedado para conversar sobre jogo


Camilla está na área externa e conversa com Arthur
Camilla de Lucas conversa com Arthur sobre o BBB21. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 19:57,
atualizado em 01/03/2021 às 19:58

Camilla de Lucas procurou Arthur Picoli, na noite desta segunda-feira (1), para conversar sobre a formação do quinto paredão do BBB21. A digital influencer contou para o crossfiteiro que votou nele. Ele disputa a permanência no reality show com Projota e Lumena.

"Você não seria a minha primeira opção de voto agora. Sinceramente, eu cheguei até ao confessionário e falei: 'Não queria votar no Arthur neste momento'. Até pela proximidade que a gente tem e também pela Carlinha [Carla Diaz]. Eu sei o quanto é difícil. Quando você foi pro paredão eu vi, estive ali do seu lado e queria que você voltasse”, começou a carioca.

E ela prosseguiu: "É bem estranho nesse paredão eu ter votado em você, querendo que você volte”. Camilla também revelou sua torcida  para Arthur : “Vou te falar de coração, gostaria muito que você voltasse”.

Enquanto Arthur seguia atento às explicações, a sister entregou como chegou até o voto em Arthur: "Eu falei com Carlinha que quando ela deu as pulseiras algumas coisas se fecharam e teve mais uma situação na hora do ao vivo, que impediu o meu voto. Teriam outras pessoas antes”.

Camilla completou a justificativa: “E você vê pelas minhas afinidades aqui na casa que as opções que sobraram são pessoas mais próximas a mim. Por isso meu voto foi em você”.

A formação do quinto paredão do BBB21

No sábado (27), Carla atendeu o big fone e mandou Lumena, Rodolffo e Fiuk para o paredão. Ontem (28), Projota, indicado pelo líder teve o direito de retirar alguém do paredão e Fiuk foi o escolhido.

Arthur foi o mais votado pela casa e foi com Rodolffo e Lumena prova bate e volta. O sertanejo venceu a disputa e conseguiu se livrar da berlinda.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado