Polêmica

BBB21: Sarah diz que seguia Bolsonoro e divide opinião da web

Sister revelou para brothers que unfollow no presidente por medo de ser cancelada


Sarah Andrade coloca a mão na boca no BBB21
Sarah conta que seguia presidente e causa rebuliço na web. Reprodução: Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 15:30,
atualizado em 01/03/2021 às 15:44

Sarah Andrade contou durante a madrugada desta segunda-feira (1), que deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro pouco antes de entrar no BBB21. A revelação da consultora de marketing aconteceu em conversa com Fiuk, Lumena e Thaís Braz sobre os vazamentos dos participantes antes do programa estrear.

A cirurgiã-dentista disse que uma das meninas que entraria no grupo Pipoca não entrou porque seguia o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. A “espiã infiltrada” confirmou a história e disse que deixou de seguir o presidente antes de entrar no programa.

"Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou", contou Thaís. "Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: 'Ui! Vou parar de seguir", afirmou a brasiliense.

Após a revelação de Sarah, os internautas vasculharam o perfil do presidente e encontraram curtidas da sister nas publicações de Bolsonaro.

Sarah divide opinião da web

A declaração de Sarah movimentou o Twitter e dividiu a opinião dos internautas. “Juliette disse que terminou relacionamento por causa do Bolsonaro imagina a crise dela com Sarah se sabe de um negócio desses”, escreveu uma telespectadora do reality show.

“Sarah e Thaís falando que seguiam o Bolsonaro e pararam de seguir com medo de serem canceladas”, comentou outra.  E teve muita gente que saiu em defesa da sister. “Eu não tô nem aí se a Sarah votou no Bolsonaro, minha torcida continua dela. A Lumena votou no Haddad e é o próprio teratoma aberto”, disse outra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado