Berlinda

BBB21: Veja o resultado parcial da votação entre Arthur, Lumena e Projota

Quem vai ser eliminado?


Paredão BBB21
Paredão BBB21 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 15:18,
atualizado em 01/03/2021 às 15:28

O quinto Paredão do BBB21 foi formado na noite do último domingo, dia 28/02, com uma edição tensa e focada nas conversas dos participantes em torno da formação da berlinda, que gerou expectativas.

A formação começou no momento em que Carla Diaz atendeu o Big Fone, indicando assim Fiuk, Lumena e Rodolffo. Já na edição, o Líder da Semana, João Luiz, optou por Projota. E com isso, todos os confinados foram até o confessionário, e lá o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Antes da prova Bate Volta, foi revelado que Projota teria que eliminar um dos três que foram indicados por Carla, que ele não queria enfrentar -  o rapper escolheu tirar Fiuk da berlinda. Já no momento do jogo, Rodolffo foi o mais sortudo e se livrou da votação popular.

Resultado parcial Paredão BBB21

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Projota aparece na frente com 39,1% dos votos. Em seguida vem Lumena, com 38,6%, e Arthur, com apenas 22,3%.

Com esse resultado, e a pouca diferença entre os dois primeiros colocados, não é possível dizer com certeza qual o possível resultado do paredão, que poderá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB21

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (02) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do Big Brother Brasil mais completa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado