Desabafou

BBB21: Carla faz defesa de Arthur: “Acolhimento não é igual"

Atriz disse que o crush está se sentindo rejeitado pela casa


Carla está no quarto colorido
Carla faz defesa de Arthur para sisters no BBB21. Reprodução: Globo

Carla Diaz conversou com Juliette, Viih Tube e Sarah Andrade , na tarde desta segunda-feira (1), sobre Arthur Picoli, que está no paredão com Projota e Lumena. A atriz disse que o ator tem sentido rejeição pela casa e opinou que acolhimento não é igual para os brothers.

"Acontece que ele tem aquele tamanho enorme, que a gente acha que ele é o cara mais forte do mundo pela postura, por ser loiro, alto.. a questão dele foi ontem. Ele estava chorando no quarto e falando: 'Ninguém veio me dar um abraço'", contou a atriz ao ser questionada sobre como estava o seu affair.

E ela prosseguiu analisando sobre Arthur: "A questão do acolhimento aqui na casa não tem sido igual para todo mundo. E ele está reparando essa rejeição. Não é só questão do voto, do voto a gente já sabe”.

Sarah, entretanto, rebateu a fala da atriz. "Mas comigo, a única pessoa, nas primeiras semanas, que estava do meu lado era só o Gil [Gilberto Nogueira]. Depois foi Juliette e Gil”, disparou a consultora de marketing. "Comigo foi praticamente ninguém”, emendou a advogada.

Carla perde paciência com Arthur 

Mais cedo, Carla perdeu a paciência com Arthur. Entretanto, o crossfiteiro foi pouco receptivo aos conselhos da atriz e seguiu xingando os brothers do reality show.

"Por mais que as pessoas tenham votado em você, tem que ter o mínimo de respeito", disparou Carla. O brother alegou que não tem ninguém no jogo, além da affair e de Projota.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado