Zoeiro

BBB21: Boninho posta meme de Lumena: “Pra que esses olhos tão grandes?”

Big boss fez publicação engraçadinha sobre a sister no Instagram


Meme de Lumena com os olhos arregalados
Boninho compartilha meme de Lumena. Reprodução: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/03/2021 às 15:55,
atualizado em 01/03/2021 às 15:58

Boninho usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (1), para compartilhar um meme de Lumena, participante do BBB21, no Instagram. “Pra que esses olhos tão grandes?”, escreveu o diretor do programa na legenda da imagem em que a sister aparece em duas imagens com cara de espanto e em uma animação com os olhos revirando.

Em poucos minutos, a postagem do big boss já tinha milhares de comentários de internautas. “Pra ver o que o Boninho tá aprontando! Hahahahaha”, disse uma seguidora. “Pra te julgar melhor, Boninho”, brincou outro. “É para fiscalizar e não autorizar as coisas dos amiguinhos”, emendou mais uma.

Lumena está no quinto paredão do BBB21

A formação  do quinto paredão começou no momento em que Carla Diaz atendeu o big fone, indicando assim Fiuk, Lumena e Rodolffo. Já na edição, o líder da semana, João Luiz, optou por Projota. E com isso, todos os confinados foram até o confessionário, e lá o nome mais lembrado foi o de Arthur.

Antes da prova bate volta, foi revelado que Projota teria que eliminar um dos três que foram indicados por Carla, que ele não queria enfrentar - o rapper escolheu tirar Fiuk da berlinda. Já no momento do jogo, Rodolffo foi o mais sortudo e se livrou da votação popular.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado