Vai entender

BBB21: Fiuk e Lumena se juntam e falam mal de Juliette: "Tropeça na própria língua"

Os brothers criticaram a advogada


Lumena e Fiuk criticaram Juliette
Lumena e Fiuk criticaram Juliette - Foto: Reprodução/BBB

Fiuk conversou com Lumena na madrugada deste sábado (27), na festa do BBB21, e os dois criticaram Juliette. A postura do cantor surpreendeu, porque ele tem se aproximado da advogada nos últimos dias. Em compensação, a psicóloga e a maquiadora já deixaram claro que são rivais.

“Ela disse ontem que me deu bomba [no queridômetro], eu disse que dei bomba para ela. Ficamos parecendo duas crianças, duas adolescentes falando que deram bomba uma para a outra. Que preguiça, sabe”, comentou a baiana, arrancando risos do filho de Fábio Jr.

Visivelmente alterado por causa do consumo de bebida alcoólica, ele também criticou Juliette. “Ela se enrola sozinha, velho, não sou eu que enrolo ela, não é você quem enrola ela, não é ninguém que enrola ela. Ela vai, bota a língua para fora e tropeça na própria língua” disparou Fiu.

“Antes eu pensava que era uma coisa comigo. Mas é uma cosia dela. Ontem, ela falou que não gostava de mim e do Rodolffo e dois minutos depois: 'Eu gosto do Fiuk e do Rodolffo'”, acrescentou. Lumena escutou a história do ator e caiu na risada.

O que chamou a atenção foi o fato de Juliette estar ao lado, dançando com Sarah. Entretanto, não ficou claro se ela escutou e não quis se manifestar ou a música alta evitou com que a advogada percebesse que estavam falando dela.

Juliette votará em Lumena no BBB21

Na primeira semana de BBB21, Lumena gritou com Juliette e não se desculpou pelo seu comportamento agressivo. A partir dali, a advogada deixou claro que a psicóloga seria sua rival na casa, assim como fez com Karol Conká.

Recentemente, a paraibana revelou aos seus companheiros de jogo que votará na baiana. “Se eu fosse o público e visse a forma agressiva como ela falou com as pessoas, eu votaria para ela sair”, disparou Juliette para Sarah.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado