Chateação

BBB21: Monstro da semana, Projota desabafa: “Nem pra atender o Big Fone eu sirvo”

Brother criticou Caio


Projota fantasiado de brócolis no BBB21
Projota é o Monstro da semana - Foto: Reprodução/PPV
Por Redação NT

Publicado em 27/02/2021 às 11:55,
atualizado em 27/02/2021 às 14:31

Projota está chateado com Caio porque recebeu o Castigo do Monstro do fazendeiro. Neste sábado (27), o cantor desabafou com Pocah – que também está fantasiada – e declarou que não conseguirá atender ao Big Fone. O músico ainda deixou claro que ficou decepcionado com o comportamento do Anjo da semana.

“Eu sou a segunda opção. Ele ganha o 'bagulho', ele vai imunizar o Rodolffo, eu me torno a primeira opção e ele me dá isso aqui. Nem pra atender o Big Fone eu não sirvo mais, tá ligado?”, desabafou.

Caio e Projota ensaiaram uma parceria antes da eliminação de Karol Conká, mas o fazendeiro voltou atrás e tem tentado se manter neutro dentro do jogo para não ser opção de voto. “Esse lance de você ficar se decepcionando com as pessoas aqui é o tempo todo. Gente que parece que tá com você e depois não tá com você mesmo. Mas não tá mesmo”, acrescentou.

Vale ressaltar que, na segunda semana, Projota criou uma estratégia para Lucas Penteado não atender o Big Fone. Ele afirmou para um grupo de 15 pessoas que o Anjo deveria colocar o ator no Castigo do Monstro para não conseguir atender o telefone do BBB21.

Gilberto, que estava muito próximo do artista, também foi castigado, mas conseguiu atender ao segundo telefonema. No fim, Thaís acabou sendo a terceira pessoa a escutar o recado do Big Fone e se salvou do paredão, indicando Juliette.

Projota é alvo no BBB21

Com as saídas de Nego Di e Karol Conká, Projota entrou na mira da casa. Apontado como um dos articuladores do “Grupão”, muitos brothers pretendem votar nele para o paredão. Desde quinta-feira (25), o rapper tem tentado reverter esses votos e até fez críticas a Lumena.

“A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Existe esse grupo do meio aí, antes não existia. Agora que esse grupo se formou, quem chegar por último é a última. Quem chega por último é sempre a primeira a ser descartada, e no caso é ela”, relatou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado