Reviravolta

BBB21: Madrugada é marcada por DRs, muitas lágrimas e papo sobre jogo

João Luiz se consagrou o novo líder na noite desta quarta-feira (24)


Pocah chorando no quarto colorido do BBB21
Pocah não aguentou ser vetada e desabou no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2021 às 09:46,
atualizado em 25/02/2021 às 09:54

João Luiz se consagrou o novo líder do BBB21 na noite desta quarta-feira (24). Após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Pocah, que foi vetada do desafio por Sarah Andrade, o brother levou a melhor e saiu da mira do paredão da semana. Com a reviravolta, a madrugada foi movimentada por DRs, muitas lágrimas e bastante papo sobre jogo.

Acerto de contas

Logo após a prova do líder, João Luiz procurou Juliette para justificar sua escolha em não levá-la para o Vip. "Foi muito difícil escolher as pulseirinhas. E eu estava pensando muito em quem eu ia entregar. E, com a saída da Karol, a Lu estava se sentindo muito sozinha. E eu imaginei que demonstrando esse carinho para ela, ela não se sentiria mal. Mas eu espero que fique tudo bem. De coração, eu gosto muito de você", disse o professor.

Na mira do paredão

Na área externa da casa, Projota revelou para Caio e Rodolffo que, após João ganhar o líder, se sente ameaçado para ir para o paredão: "Justo o cara que votou em mim. Dá até uma dor no coração. Nós dois estamos na reta, para ir direto".

Pensando em possíveis indicações, o rapper disse que seu alvo não será Gilberto. "A gente vai ter que escolher uma pessoa. E não é o Gil. Era isso que eu vinha falando. Nosso foco tinha que sair de lá. Eu já sei qual é o meu foco", disse.

Desculpas pelo veto

Incomodada com o clima na casa, Sarah procurou Pocah para esclarecer o veto na prova. A consultora de marketing digital disse que entende que Pocah queria ganhar a prova e também ver a família, mas explicou que suas escolhas foram baseadas na proximidade das duas e no jogo.

"Sendo bem sincera, por proximidade, achei que a única pessoa que pudesse me colocar no Paredão direto seria você. Nem sei se é verdade, achismo meu, mas é um medo que eu tinha", disse a brasiliense.

Perdida no BBB21

Após conversar com Sarah, a funkeira se reuniu com alguns brothers no quarto colorido e desabou. "Eu tenho muitas cicatrizes, muitas dores, e eu sabia que teria que tentar controlar aqui dentro. Eu não sou forte o tempo todo. Tem hora que eu não consigo mais controlar. Eu não estou conseguindo voltar para mim. Meu sentimento é que eu estou perdida", contou aos prantos.

E vamos de DR

Juliette e Viih Tube aproveitaram a noite para conversar sobre a relação das duas na casa. A youtuber desabafou sobre o distanciamento da advogada na casa: "Eu precisava de você para algumas coisas. Não é nem precisar, é sentir o amor, que você tem carinho pela pessoa. E esperava isso de você".

A influenciadora explicou que se aproximou de Thaís porque a cirurgiã-dentista estava sentindo o mesmo que ela. "A gente se sentiu, a gente vai estar juntas para tudo. E era o que eu esperava isso de você, e você me decepcionou em algumas coisas".

"Me desculpe de verdade", pediu a paraibana, que contou o porquê do seu afastamento: "Entrei nesse programa tentando focar em tudo. Depois que conheci você, você me vulnerabilizou muito. Porque você me trouxe sentimentos muito fortes de início. Tentei me afastar de toda forma e tento me afastar até hoje porque quero você jogue independente disso. Tenho medo de me aproximar de você e prejudicar você aqui". "Se eu achasse que você me prejudica, eu nem estaria sendo sua amiga", rebateu Viih Tube.

Brother fraco fora da casa?

Ainda na área externa da casa, Rodolffo contou para Caio que Sarah acredita que João Luiz está entre os três participantes mais queridos fora do programa. "Ela me botou intrigado", admitiu o sertanejo. O fazendeiro tentou saber quem são os outros, mas o cantor disse que a brasiliense não falou.

Na sequência, Caio comentou sobre os dois paredões em que a sister foi: "Ela foi no Paredão com Bill (Arcrebiano) todo lascado lá fora e Nego Di, né? Não sei se ela tem tanta.. não dá para saber".

"Sabe o que potencializou a saída do Nego Di? Essas brincadeiras, e a Karol também brincava disso, que era vilão. Esse trem é do mal. Numa novela isso é do mal, não do bem. E o Projota vai no mesmo rumo", completou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado