Fora da casa

BBB21: Karol Conká afirma sentir carinho do público: "Muita gente tem me acolhido"

Cantora revelou que está se sentindo querida pelas pessoas após eliminação


Karol Conká durante programa A Eliminação
Karol Conká acredita que tem sido querida pelo público após o BBB21. Foto: Reprodução

Durante o programa A Eliminação, do Multishow, nesta quarta-feira (24), Karol Conká afirmou que tem sentido o carinho do público do BBB21, após sua eliminação. Na entrevista conduzida por Bruno de Luca e Vivian Amorim, a cantora falou sobre sua participação no reality show, avaliou sua saída do programa e ainda falou sobre ter tido a maior rejeição da história da atração.

"É deprimente. Eu gostaria de ter entrado na história de uma outra maneira, mas eu tenho que aceitar a realidade. Estou bem arrependida das coisas que eu fiz ali. Tiveram coisas ali que não precisava. Eu passei do ponto, mas o que a gente faz com isso? Aceita que dói menos e arrumar um terapeuta", afirmou.

"A gente teve um extremo que não precisava e, agora, eu conto com acolhimento. Muita gente tem me acolhido, entendido. Eu reconheço tudo, não tem pano sendo passado. Inclusive muita gente falou em que parte eu devo melhorar. Não tem como me resumir um surto de 30 dias dentro de uma casa onde ninguém dorme direito", disse Karol durante o programa.

Relembre a eliminação de Karol Conká do BBB21

Karol Conká foi a quarta sister eliminada do BBB21. A cantora deu adeus ao reality show na noite desta terça-feira (23), com 99,17% dos votos.

A rapper disputou a permanência do programa Globo com Arthur e Gilberto. Eles conquistaram 0,54% e 0,29% dos votos do público, respectivamente. Karol foi para o paredão a partir da indicação da líder, Sarah Andrade.

A rapper saiu do confinamento com a maior taxa de rejeição da história do programa. Antes, os ex-participantes que ocupavam este posto era Nego Di, último eliminado do programa, que deixou a atração com 98,76%.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado