Novidade

BBB21: Tiago Leifert anuncia mudança na formação do paredão: "Cinco emparedados"

Apresentador contou como será a próxima berlinda


Tiago Leifert durante programa ao vivo
Tiago Leifert explicou dinâmica do paredão no BBB21. Foto: Reprodução

Durante o programa ao vivo desta quarta-feira (24), Tiago Leifert contou as novidades desta semana para a formação do paredão do BBB21. O anjo será autoimune e o Big Fone vai tocar. Os aparelhos serão chamados no sábado (27) e quem atender terá a missão de indicar três brothers direto para o paredão. Já na formação da berlinda, o indicado pelo líder terá a chance de salvar um participante do trio emparedado.

"O paredão será triplo, só que cinco participantes serão indicados ao todo. A gente começa a formar o paredão no sábado. Vai tocar o Big Fone. Quem atender coloca três no paredão", explicou Tiago.

"Chega domingo, o líder vai indicar, a casa vai voltar. O mais votado (da casa) vai jogar um bate-volta. Já o indicado do líder olha pra aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um, e aí a gente forma um bate-volta. Então os três emparedados pelo telefone, um deles será salvo pelo indicado do líder no domingo", afirmou o apresentador.

João Luiz vence a Prova do Líder

Na noite desta quinta-feira (24), João Luiz se consagrou o primeiro líder do BBB21, após uma prova em que todos os brothers participaram, exceto Pocah, que foi vetada do desafio por Sarah Andrade. Divididos em dupla, eles tiveram que arremessar um objeto em um alvo com pontuação variada.

Quem fizesse mais pontos eliminaria todas as outras duplas. Na rodada final, a dupla vitoriosa duelou entre si. João e Camilla de Lucas fizeram 160 pontos e acabaram decidindo a última rodada. Foi então que o professor conquistou mais pontos e se consagrou o líder da semana.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado