Acordou pro jogo?

BBB21: "Se a gente não mudar o jogo, vão sempre três", dispara Juliette

Sister conversou com Gilberto sobre o paredão desta semana


Juliette conversando no quarto cordel do BBB21
Advogada contou não se sentir confortável com combinação no BBB21 - Reprodução/Globo

Em conversa na manhã desta terça-feira (9), Gilberto afirmou que não gostaria de enfrentar Juliette e Arcrebiano no segundo paredão do BBB21. A advogada, por sua vez, opinou: "Se a gente não mudar o jogo, vão sempre três".

Durante o papo, Sarah acrescentou: "Se a gente não combinar igual o povo está combinando, toda semana vão três daqui". Desconfortável com a possível combinação, a advogada ponderou: "Para sobreviver aqui, tem que fazer isso".

Formação do paredão no BBB21

A berlinda começou a ser formada no Big Fone. Arcrebiano atendeu o primeiro e escolheu Thaís e imunizou Juliette. Gilberto atendeu o segundo e mandou Karol Coká e imunizou Sarah. Depois, em outro telefonema, Thaís se salvou do Paredão e indicou Juliette.

Na hora da votação, Carla Diaz, o Anjo, imunizou Camilla de Lucas. O Líder da Semana, Arthur, escolheu Gilberto, se dizendo tranquilo com a decisão que tomou. Com isso, todos foram ao confessionário e o mais lembrado foi Arcrebiano.

Seguindo a temporada anterior, a prova Bate-Volta foi usada para definir o um nome salvo, com exceção de Gilberto, que foi direto pelo Líder. O formato exigia sorte, e quem levou a melhor foi Karol.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado