Eita

BBB21: Caio causa polêmica ao dizer que deu ovo quente para cachorro

Luisa Mell compartilhou um textão criticando fala do brother


Caio está na cozinha do BBB21
Caio causa polêmica nas redes sociais após declaração no BBB21. Reprodução: Globo

Caio Afiune causou polêmica nesta terça-feira (9) no BBB21 e virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O brother contou que deu um ovo para um cachorro durante conversa sobre bichos de estimação com Sarah Andrade e Rodolffo.

"E cachorro que come ovo?", indagou o ex-marido de Rafa Kalimann em determinado momento da conversa. "Aí só tem um recurso para ele. No meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania, não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei",  respondeu Caio.

O comentário do goiano caiu como uma bomba na web e internautas levantaram a tag “#foracaio”. “Eu nunca gostei do Caio, felizmente sempre estive certo! #foracaio”, escreveu um. “A única diferença do Caio pro Shrek humano é q o Shrek respeita os animais #foracaio”, comentou outro.

No entanto, alguns internautas apontaram que  o vídeo que circula nas redes foi cortado e ao fim, ele garante que tudo não passava de uma brincadeira.

Diante da repercussão, o perfil do brother se posicionou:  “Não existe nenhuma declaração de maus-tratos do participante do BBB21 Caio Afiune, como tem sido espalhado nas redes sociais. O vídeo é um diálogo em que ele já esclarece que jamais agrediria um animal".

Luisa Mell faz textão contra Caio 

A defensora dos animais Luisa Mell compartilhou um textão criticando a declaração de Caio. A apresentadora classificou como "chocante" e lembrou que a crueldade contra os bichos é considerada crime no Brasil. Ela disse que ficou sabendo do episódio após diversas pessoas a marcar em publicações nas redes sociais. 

"É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho. Vi comentários tentando defende-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal.  Vamos lá, crueldade contra cães n é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É CRIME Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente n entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo? Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já", disse Luisa em um trecho. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado