Polícia investiga

BBB21: Ex registra BO contra Lucas por agressão e cárcere privado

Agressões teriam acontecido no ano passado, segundo relato de jovem


Lucas Penteado está no confinamento do quarto Cordel do BBB21
Lucas Penteado foi acusado por ex-namorada. Reprodução: Globo

Uma ex-namorada, que não teve a identidade revelada, de Lucas Penteado, participante do BBB21, registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, agressão e cárcere privado nesta segunda-feira (1). A informação foi antecipada pelo UOL e confirmada pelo NaTelinha. A assessoria do brother ainda não comentou sobre o episódio.

De acordo com assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo, o caso foi registrado na Delegacia da Mulher (DDM) de Diadema nesta segunda-feira (1) e encaminhado para a 1ª DDM da Capital, local dos fatos, para o prosseguimento das investigações.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual o UOL teve acesso com exclusividade, a vítima, de 20 anos, começou a namorar Lucas em janeiro de 2020 e, no início de março, foi até o apartamento do ator para passar um fim de semana. Ainda conforme o BO, ao tentar ir embora, ele a teria impedido, dizendo que eles iriam se casar e que por isso ela deveria passar a morar no apartamento dele, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Agressões teriam acontecido em 2020, segundo site

A reportagem do portal ainda relata que para impedir que a namorada saísse do local, ela afirmou, de acordo com o boletim, que Lucas teria pegado seu celular e escondido a chave do apartamento. Ele também já a teria agredido com empurrões e puxões no braços.

No boletim, a vítima ainda relatou que se sentia pressionada a ter relações sexuais com o ator temendo sofrer novas agressões. O cárcere privado teria durado até o meio de maio. A vítima conseguiu escapar depois de pegar seu celular escondido e mandar mensagem para sua irmã e sua prima. Elas também foram à delegacia para testemunhar sobre o ocorrido.

Ainda de acordo com o relato da vítima, Lucas já foi diagnosticado com depressão e ansiedade. A jovem contou aos agentes que não havia registrado ocorrência antes por medo.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado