Pronto pra namorar

BBB21: Arcrebiano revela que já ficou com cantora famosa e panicat: "Sou muito seletivo"

Bil contou quais qualidades gosta em uma mulher


Arcrebiano pensativo no BBB21
Arcrebiano revelou ter ficado com panicat e cantora antes do BBB21. Foto: Reprodução

Durante papo com Lucas Penteado e Juliette no quarto Cordel do BBB21, Bil (Arcrebiano) contou quais qualidades mais o chama atenção em uma mulher. O capixaba citou características que mais gosta de sua parceira em um relacionamento. O rapaz já entrou no reality disposto a beijar na boca e avisou que quer namorar, porém ele afirmou ser muito seletivo.

"Eu sou enjoado pra caralh* com mulher. Sou muito seletivo. Gosto de mulher engraçada", começou Bil. Juliette logo interrompeu o colega de confinamento para fazer uma piada. "Ei, vai com calma, é muita emoção pra um dia só. Você está certíssimo. Tem que falar muito pouco?", perguntou a advogada.

"Tem que falar médio, razoável. Tem que se cuidar principalmente na saúde, na estética, da cabeça também. Tem que ser esperta, inteligente. Não precisa time específico, nem emprego. Já fiquei com cantora, já fiquei com panicat", revelou Arcrebiano.

Lucas brincou com o capixaba falando que, com o corpo malhado do rapaz, é fácil ficar com panicat. "Mas também com esse tamanho aí quero ver ficar com panicat com osso esquelético como eu tenho. É até desigual né", brincou.

No BBB21, Gilberto também procura um amor

Não é só apenas o Bil que está à procura de um amor. Gilberto também está querendo encontrar sua metade da laranja. Na noite desta segunda-feira (1º), o pernambucano revelou que está à procura de um namorado.

O economista, que só teve compromisso amoroso com meninas até hoje, contou para Sarah e Juliette que quer namorar um rapaz atualmente, mas que ainda não encontrou sua metade da laranja. Ainda no papo na cozinha do BBB21, o pernambucano contou que a mãe dá força para que ele ache um namorado.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado