Saúde mental

BBB21: Produção libera psicóloga e participantes fazem fila

Alguns brothers aproveitaram a oportunidade do atendimento psicológico


Juliete chora no BBB21
Juliette foi uma das participantes que passou por psicóloga no BBB21. Reprodução: Globo

Se foi pressão das redes sociais ou movimento orgânico da produção do BBB21, não sabemos, mas a direção do programa liberou o atendimento da psicóloga para todos os participantes na tarde desta terça-feira (2). As sessões são realizadas, individualmente, no confessionário da casa.

O anúncio do atendimento psicológico foi feito pelo Big Boss e os confinados logo se movimentaram para entrar no confessionário. Gilberto Nogueira foi o primeiro durante a madrugada ele mudou de quarto por não estar se sentindo bem.

Na sequência, Juliette, que já havia pedido atendimento, entrou no confessionário. A advogada vem sendo isolada e hostilizada pela maioria dos brothers no confinamento, e tem chorado muito dentro da casa.

Viih Tube e Kerline também demonstraram interesse em passar no atendimento. Já Thaís Braz, se mostrou desconfortável. "Você não precisa falar sobre tudo, só sobre o que quiser", tentou convencer a youtuber. "É, vou pensar", respondeu a dentista.

Karol e Lucas fazem as pazes 

Karol Conká voltou atrás na decisão de excluir Lucas Penteado e chamou o ator para almoçar na tarde desta segunda-feira (2) no BBB21. A sister disse que ficou se sentindo mal por isolar o brother e ainda agradeceu que ele a perdoou.

A sister foi até o quarto Cordel conversar com o brother. E ele começou a se explicar: "Em alguns pontos você entendeu o que eu estava fazendo, não foi algo ruim, que eu acredito mesmo nisso aí, não porque eu desmereço , mais do que metade da casa, não se trata disso e foi colocado desse lado".

Karol disse que já entendeu o ator: "Eu já entendi , você entendeu também, deixa rolar , tá tudo bem, eu não tenho raiva de você, eu senti raiva na hora , assim como você sentiu raiva pelas coisas que eu falei, eu me conheço, eu sei quando estou nervosa, a maneira que eu falo e eu realmente falo para intimidar”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado