Pegou pesado

BBB21: Casa ou covil? Brother distribui 18 adjetivos “cobras” para colegas

Avaliação aconteceu no Queridômetro do reality show


Participantes do BBB21 durante a primeira festa
Participantes do BBB21 durante a primeira festa. Divulgação: Globo

Lucas Penteado parece estar incomodado com os brothers do BBB21. No Queridômetro desta sexta-feira (29), o ator avaliou os colegas de confinamento e distribuiu 18 emojis “cobras”. Os únicos que não receberam o adjetivo foi ele e o líder da semana, Nego Di.

Mas não foi só Lucas quem distribuiu "cobras", não! Karol Conká deu uma para Juliette, que acabou ficando com esses dois "presentinhos”, além de uma "bomba" dada por Fiuk. O filho de Fábio Jr. também adjetivou Sarah Andrade com o mesmo emoji.

Lucas dispara contra Kerline

Lucas Penteado não só segue chateado com Kerline como faz questão de lembrar o tempo todo para a sister sua mágoa contra ela no BBB21. Nesta sexta-feira (29), os dois voltaram a falar sobre o desentendimento que tiveram durante a primeira festa do reality show.

“Acho que vai demorar um pouco para passar essa mágoa, de achar que você fez o bagulho sabendo que ia criar uma situação”, desabafou Lucas para Kerline. E ele prosseguiu: "Se eu acreditar uma coisa de você ou da Karol Conká ou do Projota , sentir que é um bagulho diferente eu vou virar e vou falar”. Nesta quinta-feira (28), o ator chegou a comparar a digital influencer com o ditador Josef Stalin.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado