Cancelado

BBB21: Perfil de fãs dedicado a Fiuk pede eliminação do brother: “Insuportável”

Filho de Fábio Jr. viveu um verdadeiro declínio em menos de uma semana de reality


Fiuk limpa as lágrimas no quarto do BBB21
Fiuk chora no BBB21. Reprodução: Globo

Fiuk foi do amor ao ódio do público em menos de uma semana de BBB21. Nos últimos dois dias, as redes sociais foram tomadas por críticas ao comportamento do cantor, e o que não estava fácil, ficou ainda pior nesta sexta-feira (29). Um perfil no Twitter, administrados por fãs do filho de Fábio Jr., pede a eliminação do brother.

“Infelizmente vou precisar acabar com essa página, fiuk é insuportável galera. #ForaFiuk #BBB21 #bbb21”, escreveu na publicação, que já tinha mais de 110 mil curtidas e quase 30 mil retweets até às 18h40 desta sexta-feira.

Mas por que Fiuk está desagradando ao público? As justificativas são várias entre o público como, por exemplo, o chororô frequente, o jeito “mimadinho” e a mentira ao contar a versão de uma confusão que não aconteceu.

Popularidade de Fiuk desaba

Membro do Camarote, Fiuk era visto como um dos participantes favoritos ao prêmio do BBB21. Em enquete de popularidade feita pelo NaTelinha, porém, o filho de Fábio Jr. saiu da liderança em apenas dois dias, após se envolver em polêmicas e brigas, dando lugar a Caio, do grupo Pipoca, que disparou na votação.

O jovem artista iniciou em alta e o pico de comentários no Twitter aconteceu quando os internautas começaram a "shippar" ele com Juliette. Algo que mudou rápido, pois na última quinta-feira (28), a hashtag #ForaFiuk figurou entre os assuntos mais comentados da rede social, por conta dos seus choros constantes.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado