Momento esperado

BBB21: Brothers do puxadinho se prepararam para encontrar restante da casa

Participantes deixaram malas na despensa e aguardam hora de conhecer outros brothers


Projota carregando malas para a despensa
Projota carrega malas para a despensa. Foto: Reprodução

No início da noite desta terça-feira (26), os brothers do puxadinho do BBB21 receberam a ordem para se arrumarem e deixarem seus pertences na despensa. Eles se apressaram para arrumar as malas e se prepararem, mesmo não sabendo do que vai acontecer na sequência. Juliette levantou a bandeira de que chegou a hora de conhecer o restante da casa, e é isso que vai acontecer na noite de hoje.

Além de Juliette, Lumena, Viih Tube, Fiuk, Arthur e Projota ficaram um dia e meio na casa extra, após ganharem imunidade do público na primeira semana do programa, após voto popular na internet antes do programa começar.

Nessas 36 horas juntos, os seis participantes causaram no puxadinho. Juliette foi a principal responsável por momentos polêmicos até agora.

Nesta parte do reality, a advogada brincou com Fiuk com elogios e muitos internautas comentaram que ela estava dando em cima dele. A troca de carinhos entre a dupla movimentou a web.

Em outro momento, Juliette começou a planejar até um encontro deles como casal com o futuro sogro, o cantor Fábio Jr. A internet, que nem gosta de shippar casal, começou a se movimentar e já a fazer torcida para dupla.

Fiuk se irrita com Juliette no BBB21

Já no dia seguinte, Fiuk se irritou com Juliette no BBB21. “Shippados” por parte da web e pela própria advogada, os dois não se entenderam durante uma conversa em que a sister fez uma suposição sobre o filho de Fábio Jr e o Big Fone. Ele não gostou nada.

"Vai chegar uma hora, que você vai atender o Big Fone, e ele vai dizer assim...", começou a especular Juliette, que foi rapidamente interrompida por Fiuk. "Eu não atendi o big fone", disse o cantor.

A advogada retrucou: "Estou supondo". E Fiuk rebateu: "Se o big fone atender mandando eu não falar. é isso que você não está entendendo! Tem uma leve diferença nisso”. O cantor ainda acrescentou em seguida: “Você está usando o exemplo errado. Desculpa”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado