Shippados

BBB21: Acabou o amor? Fiuk se irrita com Juliette

Cantor não gostou de suposição de advogada


Fiuk se cobre com coberta na casa dos imunes do BBB21
Fiuk perde a paciência com Juliette no BBB21. Reprodução: Globo

Fiuk se irritou com Juliette na tarde desta terça-feira no BBB21. “Shippados” por parte da web e pela própria advogada, os dois não se entenderam durante uma conversa em que a sister fez uma suposição sobre o filho de Fábio Jr e o Big Fone. Ele não gostou nada.

"Vai chegar uma hora, que você vai atender o Big Fone, e ele vai dizer assim...", começou a especular Juliette, que foi rapidamente interrompida por Fiuk. "Eu não atendi o big fone", disse o cantor.

A advogada retrucou: "Estou supondo". E Fiuk rebateu: "Se o big fone atender mandando eu não falar. é isso que você não está entendendo! Tem uma leve diferença nisso”. O cantor ainda acrescentou em seguida: “Você está usando o exemplo errado. Desculpa”.

Juliette ganha mais de 200 mil seguidores em 24h

Juliette movimentou a web após demonstrar todo seu interesse por Fiuk nas primeiras horas do BBB21, nesta segunda-feira (25). O possível romance entre a dupla, no entanto, dividiu o público: uns “shippam”, outros acham que a advogada está um pouco demais. Falando bem ou mal da sister, ela foi a participante que mais ganhou seguidores do grupo Pipoca, mais de 200 mil em menos de 24 horas da estreia do reality show.

E Fiuk também não fica atrás, o filho de Fábio Jr. foi o famoso que mais ganhou seguidor. Se é o efeito “Fiukette” – sim, o casal hipotético já tem ship – ainda não é possível afirmar. Mas o cantor e ator já rendeu diversos memes no primeiro dia de reality.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado