Em menos de 24h

BBB21: Juliette ganha mais de 200 mil seguidores após ser “shippada” com Fiuk

Sister tem movimentado as redes sociais após demonstrar interesse no cantor


Juliette e Fiuk se abraçam
Juliette e Fiuk são shippados na web. Reprodução Globo

Juliette movimentou a web após demonstrar todo seu interesse por Fiuk nas primeiras horas do BBB21, nesta segunda-feira (25). O possível romance entre a dupla, no entanto, dividiu o público: uns “shippam”, outros acham que a advogada está um pouco demais. Falando bem ou mal da sister, ela foi a participante que mais ganhou seguidores do grupo Pipoca, mais de 200 mil em menos de 24 horas da estreia do reality show.

E Fiuk também não fica atrás, o filho de Fábio Jr. foi o famoso que mais ganhou seguidor. Se é o efeito “Fiukette” – sim, o casal hipotético já tem ship – ainda não é possível afirmar. Mas o cantor e ator já rendeu diversos memes no primeiro dia de reality.

Depois de Juliette, vem o carismático Gilberto Nogueira no grupo Pipoca. O jeito anfitrião do economista agradou ao público e ele ganhou mais de 130 mil seguidores desde a estreia do programa global.

Web “shippa” Juliette com Fiuk e Cleo Pires reage

A troca de carinhos entre a dupla no primeiro dia do programa, nesta segunda-feira (25), movimentou a web. O início de tudo foi quando eles se conheceram e trocaram um abraço.

Um pouco depois, o cantor disse que conhecia as pessoas no abraço, a advogada, por sua vez, questionou qual havia sido a impressão de Fiuk sobre ela. "Sempre que fizer maldade é só me dar um abracinho", declarou ele.

Em outro momento, Juliette começou a planejar até um encontro deles como casal com o futuro sogro, o cantor Fábio Jr. A internet que nem gosta de shippar casal começou a se movimentar e já fazer torcida para dupla. Cleo, irmã de Fiuk foi questionada sobre o que ela estava achando do 'ship'. "Mais uma cunhada, será?", brincou a atriz.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado