Alfinetou

BBB21: Projota dispara sobre Juliette: “Ela é vtzeira”

"Vai transformar em um novela", opinou rapper


Projota posa em foto fora do BBB21
Projota alfinetou Juliette no BBB21. Divulgação

Os participantes já estão em clima de intimidade na Casa dos Imunes, no BBB21. Nesta terça-feira (26), Projota alfinetou Juliette sobre um possível romance da advogada com Fiuk. "Ela é vtzeira! Então ela vai transformar isso em uma novela". O filho de Fábio Jr., por sua vez, disse que a sister está criando uma história de amor.

A participante, que ganhou até uma página no Twitter chamada “A Juliette parou de dar em cima do Fiuk?”, respondeu a brincadeira do cantor. "Você acabou com a minha vida!", disse a advogada e ela prosseguiu: "Fiuk, você criou um monstro". Os seis imunes caíram na risada.

Shippada com Fiuk, Juliette bomba de seguidores

Juliette movimentou a web após demonstrar todo seu interesse por Fiuk nas primeiras horas do BBB21, nesta segunda-feira (25). O possível romance entre a dupla, no entanto, dividiu o público: uns “shippam”, outros acham que a advogada está um pouco demais.

Falando bem ou mal da sister, ela foi a participante que mais ganhou seguidores do grupo Pipoca, mais de 200 mil em menos de 24 horas da estreia do reality show.

E Fiuk também não fica atrás, o filho de Fábio Jr. foi o famoso que mais ganhou seguidor. Se é o efeito “Fiukette” – sim, o casal hipotético já tem ship – ainda não é possível afirmar. Mas o cantor e ator já rendeu diversos memes no primeiro dia de reality.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado