Novo casal?

BBB21: Juliette dispara a Fiuk: "Você é todo perfeito"

Primeira aposta de casal do público parece estar rendendo no programa


Fiuk e Juliette se abraçando na cozinha da casa dos imunes
Fiuk e Juliette são shippados na web - Reprodução/Globo

A primeira aposta de casal do público parece estar rendendo no BBB21. A troca de carinhos entre Fiuk e Juliette, que tem movimentado a web, seguiu pela manhã desta terça-feira (26) quando a sister disparou para o ator: "É lindo de todo jeito. Perfeito, né rapaz? Ele não tem uma mancha no rosto".

Na sala da casa dos imunes, os participantes riram da situação e a advogada continuou: "Você é todo perfeito! Ainda bem que posso usar as suas roupas".

Em seguida, Juliette completou: "Eu amo a minha boca. Tu tem a boca bonita também. Você é lindo, perfeito. Você não é igual a ninguém". E Fiuk respondeu: "Você me faz feliz logo cedo".

Internet shippa Fiuk e Juliette no BBB21

O início de tudo foi quando eles se conheceram e trocaram um abraço. Um pouco depois, o cantor disse que conhecia as pessoas no abraço, a advogada, por sua vez, questionou qual havia sido a impressão de Fiuk sobre ela. "Sempre que fizer maldade é só me dar um abracinho", declarou ele.

Em outro momento, Juliette começou a planejar até um encontro deles como casal com o futuro sogro, o cantor Fábio Jr. A internet que nem gosta de shippar casal começou a se movimentar e já fazer torcida para dupla.

Cleo Pires, irmã de Fiuk foi questionada sobre o que ela estava achando do 'ship'. "Mais uma cunhada, será?", brincou a atriz levando os internautas à loucura.

Por decisão popular, Lumena, Juliette e Arthur – da Pipoca – e Fiuk, Viih Tube e Projota – do Camarote – entraram imunes na primeira semana de jogo e ocupam, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais confinados. Além disso, caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão. Os 14 participantes da casa principal nem imaginam que têm companhia de outros moradores até o momento do encontro.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado