Estreia

Jornalistas declaram sua torcida no BBB21; Saiba quem é o participante favorito

Veja qual brother foi eleito o predileto pelos profissionais especializados em televisão


Participantes do BBB21 posados, em colagem
Lumena é a participante favorita dos jornalistas no BBB21. Foto: Reprodução

A expectativa para o BBB21 cresce a cada hora restante para começar o reality show da Globo. O NaTelinha ouviu jornalistas e influenciadores especializados em televisão para declarar a torcida deles em seu participante favorito. A análise dos profissionais foi feita basicamente com as chamadas veiculadas, da história conhecida do participante e as publicações dos brothers na web.

No topo dos participantes favoritos aparece Lumena de Aleluia, a DJ de Salvador, Bahia, citada por três jornalistas. "Acho que ela vai ter garra e atitude para o jogo e vai ganhar as pessoas aqui fora por ser ‘povão’", aposta Patrick Barboza, jornalista especializado em celebridades.

Flávia Cirino, do site O Fuxico, concorda com Patrick na torcida. "Como o povo não entendeu Rodrigo França no BBB19, talvez desde Jean Wyllys (BBB5) não tenhamos alguém tão esclarecido, de boa vive e de paz. Suingada baianamente, mulher preta, homossexual, intelectual e DJ de samba duro", analisa a jornalista.

Já entre os administradores do perfil Vai Desmaiar no Twitter, a aposta fica dividida. Se Júlia Santos também acredita na vitória de Lumena, Carlos Felipe joga suas fichas em Camilla de Lucas.

"Acho que (minha torcida é) a Lumena porque ela parece ser carismática pelos vídeos do hotel, ter uma vibe boa. Além de ser uma baiana arretada, que não fugirá de briga quando tiver que enfrentar", assume Júlia.

"Camilla de Lucas é gente como a gente, uma menina humilde que deu uma guinada na vida do dia pra noite e parece ter muita garra, carisma e determinação", aposta o jornalista Carlos Felipe.

Outros participantes do BBB21 são lembrados pelos jornalistas

Rafael Munhos, do portal Opinião Cult, também acredita na força da mulher brasileira para vencer o BBB21, mas dá seu voto de confiança em Karol Conká. "Negra, inteligente, forte, disciplinada, acho que tem tudo pra mostrar a força da mulher brasileira se tiver o pé no chão e arrogância não tomar conta", acredita.

Já para Jorge Luiz Brasil, redator chefe da reista Minha Novela e site Mais Novela, chegou a hora de um homem vencer o reality, já que cinco mulheres conquistaram o primeiro lugar do pódio nas últimas cinco edições.

"O Fiuk, porque há muito tempo um homem não ganha o programa! O último foi o erro do Cézar Lima (BBB15) e também porque o rapaz está precisando dar uma revitalizada em sua carreira", analisa Jorge, que também faz torcida para o Bil (Acrebiano Silva). "Ele é gostoso", brinca o jornalista.

Ana Cora, do jornal O Dia, está curtindo Gilberto Nogueira, o economista de Pernambuco. "Eu gosto dele. Fui com a cara dele", explica.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado