Previu o futuro?

BBB21: Camilla de Lucas já fez pegadinha com seguidores sobre reality

Digital influencer fez postagem sobre participação no programa há dois anos


Cartaz do BBB21 com informações sobre Camilla de Lucas
Camilla de Lucas é integrante do grupo Camarote. Divulgação: Globo

Camilla de Lucas vai fazer sua estreia no BBB21 na noite desta segunda-feira. No grupo Camarote, com famosos como Fiuk e Pocah, a digital influencer já pregou uma peça com os seus seguidores sobre o reality show há dois anos.

Em 2019, quando o programa divulgava ao longo da programação da Globo os participantes do BBB19, Camilla compartilhou em seu Instagram uma imagem com a logo do programa dando a entender que participaria do reality show.

“Adivinha quem é uma das participantes do BBB19? Corre no @bbb e confira as novidades!”, escreveu a digital influencer na legenda atraindo centenas de comentários vibrando com a possível participante de Camilla.

“Tá de brincadeira?”, escreveu à época um seguidor. “Chocada! Preciso acompanhar”, comentou outra. A publicação, porém, foi tomada por fãs após o anúncio da participação da influenciadora no BBB21. “Quem diria que você ia entrar mesmo”, disse uma internauta depois da confirmação da blogueira. “Será que ela viu o futuro”, confabulou outro.

Camilla entra no reality show com a mesma divisão da casa como em 2020. De um lado, o grupo Pipoca com anônimos e de outro, o grupo Camarote formado por celebridades. Ela faz parte do segundo grupo.

Camilla diz que não consegue “raciocinar” sobre BBB21

Camila falou sobre a expectativa da estreia do reality show na noite desta segunda-feira. A influenciadora disse que ainda não consegue processar que realmente vai participar do programa que sempre acompanhou.

“Eu nem consigo descrever o que está passando pela minha cabeça. Em um ano a minha vida mudou muito. Eu ia me inscrever para este ano, mas, quando vi, o prazo já tinha encerrado. Logo depois foi quando eu comecei a bombar nas redes sociais, e hoje estou aqui como convidada”, desabafou.

 E ela concluiu:  “Ainda não consigo raciocinar direito sobre tudo isso que está acontecendo. Estou muito feliz por participar!”.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado