Passado

Luta contra o câncer e polêmico filme: Carla Diaz antes do BBB21

Relembre momentos marcantes da participante do BBB21 antes do reality


Carla Diaz posada para foto
Carla Diaz já se tratou de câncer e protagonizou polêmica em filme. Foto: Reprodução

Uma das participantes do Camarote do BBB21, Carla Diaz tem um passado de polêmicas, mas também de muitas lutas. A atriz cresceu na TV diante do público, já que estreou com apenas quatro anos na novela Éramos Seis (1994), no SBT. Mas foi em Chiquititas (1997) que ela ficou conhecida em todo Brasil, com a personagem meiga Maria. Depois disso, ela foi para a Globo e só fez crescer sua popularidade e mostrar seu trabalho.

Apesar das glórias, depois de tantos anos, Carla enfrentou um problema de saúde sério. Recentemente, ela usou as redes para compartilhar que descobriu um nódulo na tireóide. Bastante emocionada, ela contou na ocasião que estava em um momento de reflexão, e por isso deu uma sumida dos seus perfis.

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno", disse na época.

"Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo. No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim", esclareceu. Dias depois, a atriz voltou às redes sociais e anunciou notícias positivas sobre a doença.

Antes do BBB21, Carla Diaz protagonizou polêmica

Protagonista do filme A Menina que Matou os Pais/ O Menino que Matou Meus Pais, ainda não lançado, Carla foi alvo de críticas por interpretar Suzane von Richthofen, acusada de assassinar os pais em 2002, crime que causou comoção no país. Nas redes sociais, internautas detonaram a participação da atriz nos longas. "Adoro você, mas se prestar a atuar em filme que retrata uma assassina fria como essa mulher, me decepcionou muito", escreveu uma internauta.

"Sério que você vai dar Ibope pra uma assassina? Que absurdo", publicou outra seguidora. "Mega decepcionada com o papel que você vai fazer da Suzane. Jamais aquilo deveria se transformar num filme", comentou outra fã.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado