Aniversariante

BBB21: Thaís completa 28 anos no dia da estreia do reality: “Muito feliz”

Dentista ganhou homenagem da irmã nas redes sociais


Thaís Braz posa sorrindo na praia
Thaís Braz comemora aniversário no dia da estreia do BBB21. Reprodução Instagram

A comemoração de aniversário de Thaís Braz, participante do BBB21 e integrante do grupo Pipoca, foi diferente neste ano. À espera do confinamento na casa mais vigiada do Brasil, a nova sister celebrou sozinha os 28 anos e disse estar muito feliz com a participação no programa, que estreia na noite desta segunda-feira.

“Eu nem consigo acreditar ainda! Estava contando os dias para entrar na casa. Estou muito feliz e ansiosa. Já tinha me inscrito outra vez e, dessa vez, consegui!”, declarou  a dentista no diário do confinamento sobre as expectativas com o reality show.

Isabela, irmã da sister, publicou em seu perfil no Instagram fotos com Thaís a parabenizando. “Esse ano a comemoração é diferente, mas muito feliz por você estar realizando um sonho. Aproveite muito, seja você. Te amamos muito”, declarou.

BBB21 estreia nesta segunda-feira

Chegou o dia mais aguardado pelos fãs do Big Brother Brasil. Hoje é o primeiro dos 100 dias de confinamento da nova temporada do reality. Vinte participantes começam uma experiência nunca antes vivida, que promete mexer com suas perspectivas e mudar o rumo de suas vidas. Dez integrantes da Pipoca e dez, do Camarote se encontram na casa mais vigiada do Brasil.

Por decisão popular, Lumena, Juliette e Arthur – da Pipoca – e Fiuk, Viih Tube e Projota – do Camarote – já entram imunes na primeira semana de jogo e ocupam, provisoriamente, um local à parte, longe dos demais confinados. Além disso, caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.

Os 14 participantes da casa principal nem imaginarão que têm companhia de outros moradores até o momento do encontro.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado