Esclareceu

Ex-BBB Flay esclarece polêmica com Lucas Selfie: "Odeio injustiça"

Ela negou que tenha mandado indireta ao ex-peão


Lucas Selfie (à esquerda) e Flayslane (à direita) em foto montagem
Lucas Selfie e Flayslane se envolveram em polêmica - Foto: Montagem

A ex-BBB Flayslane usou os stories do seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (25) para negar que tenha dado uma indireta a Lucas Selfie. Durante a madrugada, após o ex-peão anunciar o fim do seu relacionamento com Raíssa Barbosa, internautas resgataram um tuíte antigo da cantora afirmando que um influencer tinha tentado ficar com o namorado dela. O jovem que participou de A Fazenda 2020 é bissexual assumido e teve um breve romance com sua colega de confinamento.

Na postagem feita por Flay, ela se mostrou irritada com um famoso que namora uma mulher mas deu em cima de Pedro Maia. “O povo é uma mentira na internet mesmo viu, nem pra assumir que é gay”, comentou a artista dias atrás.

Com a repercussão do fim do namoro de Raíssa e Lucas, usuários do Twitter e Instagram resgataram a postagem, afirmando que a declaração da ex-sister era uma indireta a Selfie. Para não deixar nenhum mal-entendido no ar, Flayslane resolveu dar um ponto final na história.

"Uma pessoa que é conhecida na internet, tinha namorada. Aconteceu uma situação comigo que ele tava em um lugar e eu também. Ele ficou dando muito em cima do Pedro, na cara dura. No começo vários meninos deram em cima dele, mas de brincadeira, sabe? Quando chegou na vez dele, eu tava levando na brincadeira, mas começou a ficar desrespeitoso, bizarro. E depois o menino me deu unfollow", contou sobre o caso.

“Do nada pegaram esses tweets e estão colocando o Lucas Selfie no meio. Tem uns pontos que vocês não analisaram. O Lucas Selfie sempre foi assumido, que é bissexual. E ele falou abertamente que nunca foi namorado sério da Raissa. Só por isso vocês jamais teriam misturado ele no meio. Não tem nada a ver. Eu nunca encontrei ele pessoalmente, encontrei a Raissa. Não foi ele. Odeio injustiça. Vocês estão atacando o menino, mas ele não tem nada a ver com o role”, concluiu.

Lucas Selfie e a bissexualidade

Ex-BBB Flay esclarece polêmica com Lucas Selfie: \"Odeio injustiça\"

Em entrevista ao NaTelinha, Lucas Selfie revelou que é bissexual. “Pra mim, é uma questão muito tranquila, bem resolvida. Não tenho medo de falar desse assunto, não fico com pé atrás. Me considero livre, raramente eu faço algo que não tenho vontade”, explicou.

“Óbvio que no começo na adolescência, você fica meio perdido, até pela forma que a sociedade aborda isso. Eu ficava na dúvida como eu conseguia me atrair pelos dois sexos e não ter que tomar um lado. Até que eu entendi que é o que gosto de viver, gosto de tudo, gosto de gente. Gosto de me conectar com as pessoas pela cabeça. É muito mais mental que físico”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado