Apresentador

BBB: As maiores gafes de Tiago Leifert no reality da Globo

Sucesso no comando do reality show, não livrou o global de cometer algumas erros no ao vivo


Tiago Leifert durante apresentação do BBB
Tiago Liefert é o apresentador do BBB. Divulgação

Tiago Leifert assumiu o posto de apresentador do Big Brother Brasil (BBB) em 2017. O jornalista foi substituir ninguém mais, ninguém menos que Pedro Bial. A tarefa não era fácil, mas o paulistano conquistou o público. O sucesso no comando do reality show, no entanto, não livrou o global de cometer algumas gafes no programa ao vivo.

Durante o BBB19, Tiago acabou revelando o nome da campeã da prova do líder antes que a última rodada da disputa fosse realizada. A internet não perdoou e a Globo precisou emitir um comunicado sobre o ato falho do jornalista. E pensa que parou por aí? Ele errou mais uma vez durante a edição do BBB19. Ele antecipou o resultado do paredão do bem, falando quem havia vencido a disputa antes dos comerciais: “Aí eu entro e falo: Gabi e Paula estão imunes ao próximo paredão”.

Assim que voltou do intervalo, Tiago até tentou se desculpar com o público: “Cometi um ato falho e revelei o resultado da votação. Quem ouviu, ouviu, não vou repetir. O paredão é falso mesmo, não preciso esconder de vocês”. No entanto, já era tarde demais, internautas gravaram, repercutiram e viralizaram.

Tiago Leifert no BBB20


No BBB20, não há como confirmar o que de fato aconteceu. Por conta de uma falha no microfone muita gente achou que apresentador cometeu uma gafe ao vivo na final e entregou a vencedora da edição antes do tempo. Depois de indicar Manu Gavassi com a terceira posição, a cantora foi para o quintal, onde Tiago estava. O anúncio da campeã seria feito com as duas.

"Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a Thelma aqui para fora", disse Tiago. Entretanto, ele falou o nome de Rafa, mas o microfone falhou no momento e o público só conseguiu ouvir o nome de Thelma.

"Chamar a Thelma e a Rafa", disse logo em seguida para resolver o mal entendido. Como a médica foi a campeã muita gente achou que ele tinha revelado o resultado antes da hora.

Não foi uma gafe, foi apenas uma quebra de protocolo durante uma final histórica em meio à pandemia da covid-19. Tiago não conteve a emoção e caiu no choro. “Uma missão tão difícil, em um momento tão difícil, mas nós conseguimos!", desabafou com a voz embargada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado