Polêmica

BBB21: Globo impede entrevistas de familiares e amigos dos brothers com a imprensa

Emissora deu orientações para não conversarem com outros veículos de comunicação


Tiago Leifert no palco do Big Brother Brasil
Produção blinda participantes do BBB21. Foto: Reprodução

A produção do BBB21 orientou que familiares e amigos dos participantes do reality show apenas deem entrevistas para veículos de comunicação do Grupo Globo. Nunca antes, em 20 edições do Big Brother Brasil, teve algum caso similar. A emissora desconhece a informação, mas uma amiga da participante Juliette, 31, confirmou a estratégia da Globo.

Na noite da última quinta-feira (21), o NaTelinha solicitou uma entrevista para uma amiga da sister, abordando a atração, e a moça explicou que não podia atender o pedido. "Agradeço pelo contato, mas a gente foi orientado a só dar entrevista para os veículos oficiais da Globo", respondeu a amiga de Juliette.

Ao ser questionada se o pedido partiu da emissora, ela confirmou que foi a produção que deu orientações para dar entrevistas apenas para veículos do Grupo Globo. Tudo precisa de aprovação e existe o temor de prejudicar, para quem não seguir a proibição, os participantes no programa. A reportagem procurou a assessoria de imprensa do canal, que se limitou a dizer que "não existe posicionamento sobre isso, porque desconheço (desconhece) esse tipo de orientação".

Na última edição de A Fazenda, na Record, mesmo com os participantes eliminados sob vigência do contrato de exclusividade, a emissora estava autorizando que os ex-peões concedessem entrevista para outros veículos de imprensa além do Grupo Record.

O Big Brother Brasil 21 estreia na próxima segunda-feira (25) e terá a edição mais longa da sua história, a previsão é de que o programa vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento .

 

BBB21 tem participantes polêmicos antes de estreia

Karol Conká é conhecida por sempre se posicionar com muita convicção naquilo que acredita. Dona de hits com palavras de ordem que falam sobre sua repulsa ao machismo e ao racismo, a cantora não tem medo de levantar bandeiras. A própria cantora já disse que tem o gênio forte e vive de momentos intensos na vida.

O passado de Pocah é marcado por tretas com ninguém mais ninguém menos que Anitta. Em 2019, na entrada do evento de premiação do MTV Miaw, Pocah foi ignorada pela rival ao tentar cumprimentar Anitta. Nos vídeos que vazaram na internet na época confirmam que a cantora de Honório Gurgel passou direto quando Pocah tentou conversar com ela. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado