Astros

BBB21: O que os signos dizem sobre os participantes?

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores. Qual será o da vez?


Mosaico dos participantes do BBB21
Participantes do BBB21 prometem agitar temporada. Divulgação / Globo

A tão esperada lista dos participantes do BBB21 saiu e agora é a hora de conhecer melhor cada um dos participantes e decidir para quem torcer.  Saber o signo ajuda a entender um pouquinho o temperamento e as tendências para o período de confinamento. A astróloga Sara Koimbra analisa como o zodíaco vai marcar a temporada do reality global. 

Confira o perfil de cada signo e como ele pode influenciar a temporada: 

Áries - Lumena e Projota são os arianos deste ano e podem garantir a ação. Com o perfil impulsivo, mas superprotetor também, podem ajudar a agitar as coisas dentro da casa.

Touro - Kerline terá a chance de mostrar como é este signo no confinamento. Taurinos são calmos e muito decididos, mas podem ter problemas quando o assunto for comida, pois dão muito valor a uma boa refeição. Outro ponto fraco é a carência por carinho e atenção.

Gêmeos - Nego Di vai mostrar como um geminiano pode se enturmar com muito bom humor, filosofia e boa contação de histórias. O signo pode deixar o participante em cima do muro na hora das votações, afinal odeiam tomar partido.

Câncer - Gilberto Nogueira, Arthur Picoli e Sarah Andrade representam o signo no reality. Cancerianos são conhecidos por sua lealdade aos amigos e apego à família. Com ele o público poderá conferir uma dose de brincadeiras e emoções a flor da pele.

Virgem - Rodolffo e Viih Tube são os virginianos desta edição e podem mudar a realidade do signo, que nunca venceu o BBB. O público pode esperar da dupla características como serem bons ouvintes, mas muito detalhistas e metódicos. Também podem ter problemas com a rotina da casa.

Libra - Pocah, Camilla de Lucas e João Luiz são os librianos da temporada. O signo traz características de conciliadores, que gostam de manter o equilíbrio, mas podem ser muito exigentes com pessoas queridas.

Escorpião- Fiuk representa os escorpianos e faz parte do time dos signos dos vencedores. As características de Escorpião ajudam o participante a ser uma promessa de bom jogador: observador, reservado, mas muito conquistador, pode se tornar um tanto ciumento e possessivo na casa.

Sagitarianos lideram BBB21

Sagitário - Carla Diaz, Lucas Penteado, Acrebiano e Juliette Freire vão disputar o primeiro lugar de outro signo queridinho do público para vencer. Muito festivos e aventureiros, sagitarianos estão no mundo para se divertir e agitar.

Capricórnio- Karol Conká e Caio  Afiune vão representar os capricornianos, outro signo que nunca venceu o reality. Os participantes vão mostrar como a praticidade de Capricórnio pode ajudar a traçar estratégias e conquistar territórios no BBB.

Aquário- Thais Braz é a escolhida de Aquário na casa. Pode ter problemas para compartilhar os sentimentos e seguir um líder, além de sentir bastante a falta de liberdade. Por outro lado, aquarianos são muito divertidos e criativos, podem ser bons aliados nas provas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado