Altos e baixos

BBB21: Em alta na Globo, Carla Diaz já foi ignorada pela emissora

Atriz ficou quase dez anos sem pisar nos corredores do canal


Carla Diaz com a mão na frente da câmera, posada para foto
Carla Diaz foi ignorada pela Globo por quase dez anos. Foto: Reprodução

Se hoje Carla Diaz está em alta na Globo como participante do BBB21, além de estar no ar nas reprises de A Força do Querer e Laços de Família, a atriz passou quase 10 anos sem colocar os pés na emissora. Acontece que, após sua participação em Sete Pecados e Casos e Acasos, em 2008, ela deu adeus ao canal e migrou para a Record, onde participou de várias produções.

Nesse tempo ela foi ignorada pela Globo e só voltou a ter uma chance na emissora carioca em 2017, ao dar vida a Carine, em A Força do Querer. De lá pra cá, cresceu no canal, chegando a participar de mais duas novelas e até um reality de culinária, o Super Chef Celebridades, do Mais Você.

Vale lembrar que em sua primeira passagem pela Globo, após participar de Chiquititas (1997) no SBT, Carla foi recebida com futuro promissor nos corredores, tanto que engatou uma trama atrás da outra como Laços de Família (2000), O Clone (2001/2002) e A Casa das Sete Mulheres (2003).

Agora participando do BBB21, a atriz promete dar o sangue para ganhar o prêmio do reality. "Eu vou viver intensamente, com certeza. Adoro conhecer outras pessoas, adoro as festas. Eu vou entrar pra ganhar mesmo. Sou uma pessoa muito focada pra ganhar R$ 1,5 milhão. Tenho certeza de que será o maior desafio da minha vida", afirmou a atriz na chamada do programa.

Se for depender dos fãs de Chiquititas para que ela vença o programa, Carla pode entrar confiante, visto a grande quantidade de pessoas de declararam sua torcida para a atriz nas redes sociais.

Carol de Chiquititas declara torcida para Carla Diaz no BBB21

A própria Flávia Monteiro, a Carol da trama infantil do SBT, afirmou estar torcendo para a ex-colega de novela. “Minha filha de alma em tantos trabalhos lindos, cujo amor transbordou para além das telinhas e se fortaleceu intensamente nos bastidores", começou.

"É tanto carinho, são tantas histórias que não tinha como não colocar toda a minha torcida e apoio para que essa pequena gigante, que me enche de orgulho, ganhe as alturas, com as asinhas para voar nascidas em uma trajetória linda, desde que despontou nos comerciais como um cotoquinho de gente”, escreveu Flávia na legenda da imagem das duas nos tempos de Chiquititas.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado