BBB20

BBB20: Veja o resultado parcial da votação entre Babu, Manu Gavassi e Mari

Quem vai ser o eliminado?


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O décimo sexto Paredão foi formado no BBB20 desde a noite do último domingo, dia 19/04, e Tiago Leifert comandou uma edição até tranquila, apesar de ter passado por uma eliminação.

A Líder Rafa decidiu indicar Mari, justificando que tudo não passava de uma questão de prioridade. Depois, os participantes fizeram suas escolhas, em votação aberta, e o nome mais lembrado foi o de Manu, que teve que escolher um terceiro rival para a berlinda, optando por Babu.

O paredão é triplo novamente, e o engajamento já está alto nas redes sociais, inclusive de famosos.

Resultado Parcial Paredão BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Manu Gavassi aparece bem na frente com 60,36% dos votos. Já Mari aparece em seguida com 32,88% e Babu com apenas 6,76%.

Com esse resultado, e a grande diferença entre as duas primeiras colocadas, é possível dizer que o resultado do paredão não deverá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (14) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

 

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado