Torcida contra

BBB20: Deborah Secco faz campanha para tirar Mari do reality

A atriz, fã do reality show, explicou porque quer ver a sister fora do confinamento


Mari Gonzalez do BBB20 e a atriz Deborah Secco
Deborah Secco já declarou torcida contra Mari Gonzalez no BBB20 - Foto: Globo/Montagem

Deborah Secco segue como uma das comentaristas de tudo o que acontece no BBB20. Viciada no reality, a atriz não tem medo de declarar torcidas e puxar mutirão de votos para um determinado participante. Nessa reta final e após formação de mais um paredão, Deborah resolveu opinar e detonou Mari Gonzalez.

Deborah publicou um print nos stories do Instagram onde comprovava já ter votado em Mari Gonzalez nessa paredão e ainda justificou para o público, avisando o motivo pelo qual a ex-assistente de palco deve ser eliminada na noite de terça-feira (21).

"Nada contra ela, mas elanão fez nada o programa todo... Não é justo ela tirar a Manu ou o Babu que foram uns dos protagonistas do programa!", escreveu a artista. Além da torcida a favor para os dois participantes citados e contra Mari, Deborah já havia puxado votos para eliminar Ivy no paredão.

BBB20: Deborah Secco quer Mari fora do reality: \"Não fez nada o programa todo\"

Paulo Gustavo é a favor de Mari no BBB20

Enquanto Deborah Secco é contra a permanência de Mari Gonzalez no BBB20, o humorista Paulo Gustavo é completamente a favor. O famoso publicou um vídeo no feed no Instagram e declarou torcida pela beldade, que está no paredão com Babu Santana e Manu Gavassi.

"Eu não vejo Big Brother, mas eu só queria dizer para vocês: 'Fica Mari'", pediu o humorista, que ainda acrescentou: "Adoro a Manu Gavassi, ouvi que o Babu vai ganhar, mas só queria falar 'fica Mari'. Conheço ela e adoro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado