Paredão

BBB20: Anitta promete show em live se Manu Gavassi for eliminada

Cantora faz campanha nas redes sociais para permanência de Babu e Mari


Anitta participa de paredão do BBB20
Anitta está fazendo campanha para eliminação de Manu Gavassi do BBB20 - Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Anitta segue envolvida com o BBB20 e já declarou os seus favoritos no reality show: Babu Santana e Mari Gonzalez. Ambos estão no paredão desta semana junto com Manu Gavassi e é ela que a famosa quer ver fora da casa na terça-feira (21).

Anitta convocou os seus fãs para votar e eliminar Manu do programa, prometendo uma live especial caso o desejo se concretize. "Eu vou jogar uma responsa pra vocês. Se o Babu e Mari ficarem, eu faço uma live e canto só as [músicas] antigas na live", avisou a funkeira.

Vale destacar que a Anitta é uma das poucas que ainda não realizou nenhuma live exclusiva em meio a pandemia do coronavírus, em que os cantores estão apostando alto nesse novo meio de comunicação direta com o público. Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Alexandre Pires e tantos outros músicas já se renderam. Até mesmo Roberto Carlos se apresentou na noite do último domingo (19), em comemoração aos seus 79 anos.

Deborah Secco quer Mari fora do BBB20

A atriz Deborah Secco é mais uma famosa que está comentando todos os momentos do BBB20. Pelo Instagram a famosa publicou um print que mostrava o seu voto em Mari Gonzalez, uma das emparedadas da semana.

"Nada contra ela, mas elanão fez nada o programa todo... Não é justo ela tirar a Manu ou o Babu que foram uns dos protagonistas do programa!", escreveu a artista. Além da torcida a favor para os dois participantes citados e contra Mari, Deborah já havia puxado votos para eliminar Ivy no paredão.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado